Zara
Zara reabre no Alegro Montijo com novo conceito
Após um período de obras de remodelação, a loja Zara do Alegro Montijo, centro gerido pela Nhood Portugal, reabriu ao público e apresenta o novo conceito comercial de loja, “mais […]

Hipersuper
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
António Campos: “Vemos o futuro com muita expetativa e ambição”
Head & Shoulders apresenta nova fórmula 2X Protect
Após um período de obras de remodelação, a loja Zara do Alegro Montijo, centro gerido pela Nhood Portugal, reabriu ao público e apresenta o novo conceito comercial de loja, “mais ampla e equipada com as ferramentas tecnológicas mais eficientes para oferecer aos clientes uma experiência de moda única e integrada com a plataforma online”.
Com mais de 2.000 m2 de superfície de venda e todas as coleções mais recentes de mulher, homem e criança, quem visita a loja podfe encontrar novas funcionalidades como ponto de recolha de compras online com silo robotizado, caixas de autocobrança, zona de reciclagem de cartão para clientes e contentor de recolha de roupa usada.
A retalhista avança também em comunicado que navegar online pela loja, consultar o stock disponível, reservar um provador ou recolher em duas horas são alguns dos serviços disponíveis através da app da Zara e que passam agora a estar incluídos na loja Zara do Alegro Montijo.
“A reabertura da Zara, agora com funcionalidades inovadoras e maior oferta de serviços, está totalmente alinhada com a visão da Nhood, gestora do Alegro Montijo, na procura constante por melhorar a experiência de compra dos nossos clientes e representa um fortalecimento muito importante do nosso mix comercial, no segmento de moda” refere Teresa Sousa, territory director do Alegro Montijo, em comunicado.