Matinal
Matinal com menos gordura e sem lactose
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde. Com menos 85% de gordura e menos 80% […]
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde.
Com menos 85% de gordura e menos 80% de calorias, comparativamente a uma manteiga com sal e sem lactose, a nova proposta Matinal partilha da textura suave que caracteriza desde logo a manteiga magra, o que a torna perfeita para barrar.
“É um first layer que entrega todo o sabor, com menos gordura e menos calorias, e que acreditamos que será um aliado perfeito para um consumidor cada vez mais exigente, que procura soluções alimentares saudáveis e adequadas à sua dieta”, refere Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.
Com este lançamento, a marca Matinal reforça as suas propostas alimentares destinadas a momentos de pequeno-almoço, lanches e refeições leves, reafirmando o seu compromisso de inovação seletiva, que se materializa num portefólio reconhecido pela simplicidade e exigência do ponto de vista qualitativo, nutricional e sensorial.
A nova proposta Matinal vai estar disponível numa conveniente e delicada embalagem, junto à manteiga magra, e será dada a conhecer através de uma campanha de comunicação desenvolvida pela FCB, com presença em digital e ponto de venda.