Conserveira lança edição especial Nuri Reserva 2020
Armazenadas por um período mínimo de 36 meses, estas conservas únicas são restritas a um total anual de 2.000 latas de reserva, sendo que cada unidade é meticulosamente numerada à mão

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
A Pinhais lançou esta quinta-feira a aguardada edição especial Nuri Reserva 2020. Este lançamento engloba um lote de reserva que reúne as melhores conservas Nuri, elaboradas exclusivamente a partir da seleção de peixe de excelência desse ano em particular. Armazenadas por um período mínimo de 36 meses, estas conservas únicas são restritas a um total anual de 2.000 latas de reserva, sendo que cada unidade é meticulosamente numerada à mão.
Disponíveis para compra no Museu Vivo “Conservas Pinhais Factory Tour” e na loja online da Pinhais, a edição especial de conservas Nuri reflete a captura excecional de 2020. Segundo a centenária conserveira de Matosinhos e a casa Nuri, a prestigiada marca de culto nos mercados internacionais, o lote de reserva é escolhido com rigor durante a época de captura de peixe fresco, uma fase em que as sardinhas apresentam as suas melhores qualidades nutricionais e de sabor. A estas sardinhas de excelência, provenientes da lota de Matosinhos, juntam-se ingredientes de igual distinção, como azeite, pepino, malagueta, cenoura, sal, cravinho, pimenta preta e louro.
Este lote reserva é eleito por um painel de provadores internos da Pinhais, com um processo de seleção liderado pela Coordenadora da Qualidade da Pinhais, Patrícia Soares, que destaca como “principal diferenciador desta reserva, o período de maturação, nunca menor que três anos, onde de seis em seis meses ocorre uma inversão manual da posição das latas, que se torna uma mais-valia para a harmonização entre o peixe, azeite e restantes ingredientes.”.
Patrícia Soares refere ainda que “é com grande satisfação que apresentamos a edição especial e limitada das conservas Nuri Reserva 2020. Desde 2018 que proporcionamos aos consumidores a oportunidade de degustar um lote singular e de vivenciar uma experiência de consumo verdadeiramente diferenciadora. Assim, levamos à sua mesa o melhor que o mar tem para oferecer.”