Lusiaves
Lusiaves apresenta novo espaço no Big Brother
A parceria com o programa Big Brother é uma das grandes apostas do ano da Lusiaves.

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Este domingo estreou, na TVI, a 16.ª edição do Big Brother e a casa mais vigiada do país tem agora um espaço totalmente dedicado à Lusiaves: um novo espaço de churrasco na zona exterior da casa.
Depois do prémio Eficácia alcançado em Brand Content na novela “Festa é Festa”, a marca decidiu entrar na vida real dos concorrentes da casa do Big Brother, marcando a presença “num lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo. Além do espaço físico, a marca tem igualmente muitas surpresas que a seu tempo revelará no programa e redes sociais”.
“A TVI anunciou que na nova edição do Big Brother mudava quase tudo. Na Lusiaves assumimos estas palavras como um desafio e criámos um espaço de Churrasco que, na nossa opinião, está mesmo frangástico”, refere em tom divertido Carolina Veiga, Chief Marketing Oficer do Grupo Lusiaves.
A Lusiaves sublinha em comunicado que a grande motivação por detrás desta parceria foi a possibilidade de dar “asas à imaginação” de forma a dar a conhecer a qualidade e inovação dos seus produtos.
“Consideramos que o Big Brother tem o estilo irreverente e surpreendente que caracteriza igualmente a nossa marca. Se há uma casa no país que por vezes até fica em brasa, a Lusiaves tinha de lá estar!”, remata Carolina Veiga.