Lusiaves
Lusiaves apresenta novo espaço no Big Brother
A parceria com o programa Big Brother é uma das grandes apostas do ano da Lusiaves.
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Este domingo estreou, na TVI, a 16.ª edição do Big Brother e a casa mais vigiada do país tem agora um espaço totalmente dedicado à Lusiaves: um novo espaço de churrasco na zona exterior da casa.
Depois do prémio Eficácia alcançado em Brand Content na novela “Festa é Festa”, a marca decidiu entrar na vida real dos concorrentes da casa do Big Brother, marcando a presença “num lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo. Além do espaço físico, a marca tem igualmente muitas surpresas que a seu tempo revelará no programa e redes sociais”.
“A TVI anunciou que na nova edição do Big Brother mudava quase tudo. Na Lusiaves assumimos estas palavras como um desafio e criámos um espaço de Churrasco que, na nossa opinião, está mesmo frangástico”, refere em tom divertido Carolina Veiga, Chief Marketing Oficer do Grupo Lusiaves.
A Lusiaves sublinha em comunicado que a grande motivação por detrás desta parceria foi a possibilidade de dar “asas à imaginação” de forma a dar a conhecer a qualidade e inovação dos seus produtos.
“Consideramos que o Big Brother tem o estilo irreverente e surpreendente que caracteriza igualmente a nossa marca. Se há uma casa no país que por vezes até fica em brasa, a Lusiaves tinha de lá estar!”, remata Carolina Veiga.