Lusiaves apresenta novo espaço no Big Brother
A parceria com o programa Big Brother é uma das grandes apostas do ano da Lusiaves.

Hipersuper
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Este domingo estreou, na TVI, a 16.ª edição do Big Brother e a casa mais vigiada do país tem agora um espaço totalmente dedicado à Lusiaves: um novo espaço de churrasco na zona exterior da casa.
Depois do prémio Eficácia alcançado em Brand Content na novela “Festa é Festa”, a marca decidiu entrar na vida real dos concorrentes da casa do Big Brother, marcando a presença “num lounge descontraído, moderno e acolhedor, convidando a churrascos com o frango sem osso, por exemplo. Além do espaço físico, a marca tem igualmente muitas surpresas que a seu tempo revelará no programa e redes sociais”.
“A TVI anunciou que na nova edição do Big Brother mudava quase tudo. Na Lusiaves assumimos estas palavras como um desafio e criámos um espaço de Churrasco que, na nossa opinião, está mesmo frangástico”, refere em tom divertido Carolina Veiga, Chief Marketing Oficer do Grupo Lusiaves.
A Lusiaves sublinha em comunicado que a grande motivação por detrás desta parceria foi a possibilidade de dar “asas à imaginação” de forma a dar a conhecer a qualidade e inovação dos seus produtos.
“Consideramos que o Big Brother tem o estilo irreverente e surpreendente que caracteriza igualmente a nossa marca. Se há uma casa no país que por vezes até fica em brasa, a Lusiaves tinha de lá estar!”, remata Carolina Veiga.