Na nova campanha da Makro quantidade é sinónimo de qualidade
“Leve mais. Pague menos” é a frase que serve de inspiração ao novo modelo de negócio e à campanha que assinala os 33 anos de atividade da Makro em Portugal
Rita Gonçalves
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A nova campanha de comunicação da insígnia grossista Makro faz jus ao novo modelo de negócio da distribuidora que pertence ao grupo alemão Metro. “Leve mais. Pague menos” é a frase que serve de inspiração ao novo modelo de negócio e à campanha que assinala os 33 anos de atividade da Makro em Portugal.
Com o mote “Na Makro e à mesa, quanto mais melhor”, a campanha destaca dois cenários onde “quantidade” é também sinónimo de “qualidade”. Se à mesa “cabe sempre mais alguém”, na Makro a compra em quantidade significa maior eficiência e rentabilidade, exemplifica a insígnia.
A campanha multimeios vai decorrer durante o mês de setembro. Numa primeira fase nos suportes digitais e com “forte presença” offline nas lojas, explica a empresa, tendo por base um conceito criativo que remete para o claim da campanha e que terá ainda participação especial de um conjunto de trabalhadores que estão na empresa desde o início.
Na segunda fase, os clientes passam a protagonistas reafirmando a assinatura da empresa “o sucesso do cliente é o nosso negócio”.
“Com um posicionamento grossista, queremos celebrar a relação com colaboradores e parceiros, e continuar a construir uma maior proximidade e a retribuir a confiança dos clientes, que dão à Makro espaço para crescer”, acrescenta.
“Este é o momento de celebrarmos mais um ano com os nossos clientes, parceiros e colaboradores e toda a evolução ao longo dos últimos 33 anos. Hoje, somos orgulhosamente grossistas, com um modelo de negócio cada vez mais focado no canal horeca e neste aniversário é altura de sublinharmos este nosso espírito”, resume Filipa Herédia, head of communication & engagement.
“Apostamos na proximidade, disponibilidade, qualidade e em modelos de negócio que respondem às características dos nossos clientes, como o “Leve Mais. Pague Menos”. Por isso, somos diferenciadores na nossa oferta e no serviço”, acredita a responsável.