Leroy Merlin organiza festival para assinalar 20 anos de presença em Portugal
O festival vai ter lugar nos dias 9 e 10 de setembro, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, e pretende celebrar o percurso da insígnia com os seus clientes, colaboradores e parceiros
Hipersuper
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
Luís Simões ultrapassou 27 milhões de entregas no Natal
A Leroy Merlin vai organizar um festival para assinalar 20 anos de presença em Portugal. O festival vai ter lugar nos dias 9 e 10 de setembro, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, e pretende celebrar o percurso da insígnia com os seus clientes, colaboradores e parceiros.
“Sendo a sustentabilidade parte do seu ADN, a Leroy Merlin pretende, por um lado, deixar a sua marca no público, através de dinâmicas pedagógicas e sensibilização para temas como eficiência energética, poupança de água e economia circular e, por outro, no local onde irá realizar o evento de celebração, tendo como principal objetivo deixar o local melhor do que o encontrou”, explica a cadeia especializada em materiais de construção, decoração, jardinagem e bricolage, em comunicado.
“Vamos realizar várias melhorias na Fábrica Braço de Prata, não apenas em termos de limpeza e organização do espaço, mas também através da reabilitação de uma das salas que se encontra mais degradada”, adianta Gonçalo Ramos, líder do desafio experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios.
O objetivo da marca é convidar todos os festivaleiros a criar impacto positivo, um dos lemas da insígnia, neste espaço. “Teremos workshops que ensinam e incentivam à reutilização de material, para lhes dar uma segunda vida, e várias outras dinâmicas cujo principal objetivo é promover junto dos festivaleiros pequenos gestos que contribuam para um mundo mais sustentável”, sublinha o responsável.
Além disso, as credenciais para o evento serão feitas de papel de sementes e os brindes têm apontamentos ecológicos: os lanyards foram criados com material reciclado e as bandanas e panamás são compostos por 100% algodão.
O evento terá música e atividades de bricolage: workshops, demonstrações de produto e entretenimento para os mais novos. No primeiro dia de festival, há concertos de Toy e Pedro Mafama, assim como com a atuação de Merlin Tones (banda formada por colaboradores da insígnia). O segundo dia de festival, 10 de setembro, ficará marcado pelas atuações musicais de Bateu Matou e HMB e, também, por um momento de meet & greet com o “Querido, Mudei a Casa!” onde os fãs poderão interagir com a equipa de decoradores e queridos do programa.