Sérgio Duarte, CEO da Domus Capital
Cerveja Quinas entra nos hipermercados Pingo Doce
A cerveja Quinas alargou a sua distribuição em Portugal com a entrada nos lineares dos hipermercados Pingo Doce, do grupo Jerónimo Martins
Rita Gonçalves
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A cerveja Quinas entrou nos hipermercados Pingo Doce. A marca da Domus Capital alargou a sua presença na distribuição em Portugal, sendo comercializada nas cadeias Recheio (também do grupo Jerónimo Martins), El Corte Inglés, Multicash, Arcol, Henisa e, agora, também nos hipermercados do grupo Jerónimo Martins.
A empresa adquiriu recentemente uma participação de 62,15% na Uprel, uma aliança de pequenos pequenos produtores locais de refrigerantes que detém as marcas Uprel, Cirel e Uau e uma unidade fabril em Estarreja, com capacidade para produzir entre cinco a seis milhões de garrafas anualmente, repartidas pelos diferentes produtos e formatos.
“Com esta aquisição e os investimentos a serem efetuados na unidade até final do ano de 2024, a Domus Capital espera atingir a produção de 25 a 30 milhões de garrafas de refrigerantes anualmente”, prevê a empresa, em comunicado.
“Estas operações são fundamentais para aumentar a capacidade de escala da produção e enfrentar os desafios que se adivinham para o grupo, como a crescente competição de mercado e a entrada no mercado português de players internacionais”, acrescenta a empresa.