Padaria Gleba chega às dez lojas com mais uma abertura em Lisboa
A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Gleba abriu portas no Príncipe Real, em Lisboa. “Todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente”, salienta Diogo Amorim, CEO da Gleba.
A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade.
A nova padaria, no coração do bairro do Príncipe Real, incluí café de especialidade na oferta diária, além de produtos de mercearia “altamente diferenciados”.
A loja integra um edifício de traça antiga, transmitindo uma identidade que está totalmente em linha com o seu produto “estrela”, o pão.
No novo espaço, a marca assume-se “jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho, aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita, sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação”, destaca o CEO.
Com dez lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a Gleba continua a sua trajetória de crescimento, através do conceito de “heritage-led innovation”, partindo de princípios intemporais para inovar e criar valor.A operação foi assessorada pela consultora imobiliária Savills,