Padaria Gleba chega às dez lojas com mais uma abertura em Lisboa
A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade
Hipersuper
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A Gleba abriu portas no Príncipe Real, em Lisboa. “Todas as nossas lojas são especiais e a décima não podia ser diferente”, salienta Diogo Amorim, CEO da Gleba.
A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade.
A nova padaria, no coração do bairro do Príncipe Real, incluí café de especialidade na oferta diária, além de produtos de mercearia “altamente diferenciados”.
A loja integra um edifício de traça antiga, transmitindo uma identidade que está totalmente em linha com o seu produto “estrela”, o pão.
No novo espaço, a marca assume-se “jovem e cosmopolita, sempre atenta ao que a rodeia enquanto cria o seu caminho, aberta para a cidade, para quem nela vive e para quem a visita, sem medo de evoluir e crescer, num ano que verá mais aberturas, mais inovação, mais transformação”, destaca o CEO.
Com dez lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a Gleba continua a sua trajetória de crescimento, através do conceito de “heritage-led innovation”, partindo de princípios intemporais para inovar e criar valor.A operação foi assessorada pela consultora imobiliária Savills,