DOLIUM de Paulo Laureano viajou a bordo com Papa Francisco até Roma
DOLIUM de Paulo Laureano viajou a bordo com Papa Francisco até Roma
O icónico vinho Dolium, do enólogo Paulo Laureano, foi selecionado pela TAP e pelo Chef Vitor Sobral para ser um dos vinhos do Voo do Papa.

Hipersuper
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
O icónico Dolium Reserva tinto de Paulo Laureano foi um dos vinhos escolhidos pela TAP e pelo Chef Vitor Sobral para brindar o Papa Francisco no seu regresso até Itália, após a Jornada Mundial da Juventude que decorreu em Lisboa.
“O Dolium Tinto é o nosso ícone, por isso, foi com o maior orgulho e satisfação que recebemos a notícia que foi um dos vinhos eleito para acompanhar o menu especial do voo de regresso de Sua Santidade. Ver o nosso ícone associado a um tão marcante evento, pela mão dos nossos parceiros de longa data, só nos motiva a seguir a máxima do Papa Francisco: não ter medo e continuar a representar a alma da essência lusitana”, sublinha Paulo Laureano, enólogo e rosto da marca.
Nome incontornável dos vinhos do Alentejo e dos vinhos de Portugal, com as vinhas e as operações localizadas na Vidigueira, produz mais de 1 milhão de garrafas vocacionadas para os segmentos médio e alto do mercado. Paulo Laureano Verdelho, Tinta Grossa ou Alfrocheiro, nos monocastas, contam-se entre os seus vinhos mais emblemáticos. Apresentou recentemente uma nova imagem, assente no seu pilar de distinção e comunicação: as Castas Portuguesas