DOLIUM de Paulo Laureano viajou a bordo com Papa Francisco até Roma
O icónico vinho Dolium, do enólogo Paulo Laureano, foi selecionado pela TAP e pelo Chef Vitor Sobral para ser um dos vinhos do Voo do Papa.

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O icónico Dolium Reserva tinto de Paulo Laureano foi um dos vinhos escolhidos pela TAP e pelo Chef Vitor Sobral para brindar o Papa Francisco no seu regresso até Itália, após a Jornada Mundial da Juventude que decorreu em Lisboa.
“O Dolium Tinto é o nosso ícone, por isso, foi com o maior orgulho e satisfação que recebemos a notícia que foi um dos vinhos eleito para acompanhar o menu especial do voo de regresso de Sua Santidade. Ver o nosso ícone associado a um tão marcante evento, pela mão dos nossos parceiros de longa data, só nos motiva a seguir a máxima do Papa Francisco: não ter medo e continuar a representar a alma da essência lusitana”, sublinha Paulo Laureano, enólogo e rosto da marca.
Nome incontornável dos vinhos do Alentejo e dos vinhos de Portugal, com as vinhas e as operações localizadas na Vidigueira, produz mais de 1 milhão de garrafas vocacionadas para os segmentos médio e alto do mercado. Paulo Laureano Verdelho, Tinta Grossa ou Alfrocheiro, nos monocastas, contam-se entre os seus vinhos mais emblemáticos. Apresentou recentemente uma nova imagem, assente no seu pilar de distinção e comunicação: as Castas Portuguesas