Alameda Shop&Spot inaugura primeira loja Pepco do Porto
A Pepco vai abrir a sua primeira loja do Porto no dia 11 de agosto, no Alameda Shop&Spot, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE. A loja conta com um amplo […]

Hipersuper
Quinta do Gato estagia tinto Lugar do Gato 2022 em mina subterrânea
Costa Boal estreia-se na produção de azeite com 7 mil garrafas destinadas a Portugal, Brasil e Angola
Parras Wines reforça equipa com Pedro Luz como brand manager e head sommelier
Grupo Brasmar regressa à Seafood Expo Global que arranca dia 6
Jungheinrich recebe Red Dot Design Award ‘Best of the Best’
CEPAAL lança app e site OLI(V)ALL-IN para aproximar produtores e consumidores
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
A Pepco vai abrir a sua primeira loja do Porto no dia 11 de agosto, no Alameda Shop&Spot, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE. A loja conta com um amplo espaço de 705 m2, com a oferta clássica da Pepco, desde produtos para a casa, a vestuário, produtos de higiene, limpeza e lavandaria.
Para celebrar esta abertura, a Pepco está a oferecer vouchers até 100€ aos primeiros 50 clientes, para que estes possam usufruir de todos os novos produtos que chegam agora ao Porto.
Com uma oferta que abrange cerca de 500 categorias de produto, a Pepco dispõe nas suas lojas de marcas como a Coca Cola, Kinder, Toblerone, Pantene, Elvive, Oral B, Pringles, entre outras. Além disso, tem também à disposição dos seus clientes uma variedade de marcas exclusivas ou produtos difíceis de encontrar, como Vimto, Walkers, Jaffacakes, Rolo, Reese’s ou Milkyway.
Com mais de 3.000 lojas em 17 países europeus, a Pepco chegou a Portugal em 2023 e pretende marcar presença com a abertura de 30 lojas durante o seu primeiro ano no mercado nacional.
“Estamos muito contentes por abrir mais uma loja no Alameda Shop&Spot, nomeadamente a Pepco. Esta nova aposta vem no seguimento da nossa missão em aumentar e melhorar continuamente a nossa oferta comercial e de corresponder e superar as expectativas dos nossos visitantes”, refere Pedro Assunção, Diretor do Alameda Shop&Spot, em comunicado.
“As lojas Pepco, que combinam vestuário e produtos de grande consumo, são um novo conceito lançado com êxito no ano passado em Espanha, onde temos mais de 150 lojas. A reação dos clientes tem sido muito positiva. A combinação de preços muito bons, atual oferta portuguesa disponível, produtos e marcas de renome, permite a nova proposta que a Pepco vai trazer para o mercado português. Como exemplo, posso indicar que um produto como uma camisola de criança 100% algodão estará disponível, sem promoção, a um preço de 2,50€” afirmou Jorge Barrie Ruiz, Head of Pepco Iberia Region.