APLOG
25º Congresso de Logística da APLOG em outubro
“Supply Chain: da Colaboração à Sustentabilidade” será o tema do 25º Congresso de Logística da APLOG – Associação Portuguesa de Logística, que vai ter lugar nos dias 30 e 31 […]

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
“Supply Chain: da Colaboração à Sustentabilidade” será o tema do 25º Congresso de Logística da APLOG – Associação Portuguesa de Logística, que vai ter lugar nos dias 30 e 31 de outubro de 2022, no Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira).
“A colaboração na Supply Chain desempenha um papel fundamental no sucesso e na eficiência das operações logísticas. Trata-se de um processo em que os diferentes parceiros da cadeia trabalham de forma conjunta e integrada, partilhando informação, recursos e conhecimentos, que visão alcançar objetivos comuns.”, refere Ana Esteves, Diretora da APLOG.
“Por sua vez, a Sustentabilidade é uma preocupação cada vez mais relevante no mundo empresarial, impulsionada pela necessidade de minimizar o impacto ambiental, promover práticas éticas e responsáveis e promover produtos e serviços mais sustentáveis para o consumidor” acrescenta.
“O Congresso é composto por sessões plenárias de teor estratégico e conceptual, painéis de debates, sessões paralelas de cariz técnico e prático, ações de demonstração de boas práticas logísticas e promoção de networking e de relacionamento estratégico, contando para isso com a participação da Farfetch, NOS, Altri, Sonae MC, Continental Antenna, Porto de Sines e Leixões, Rangel, Nestlé, Torrestir, entre outras” avança a organização em comunicado.