Kaffa disponível na Uber Eats e Bairro
A Kaffa está, a partir desta terça-feira, disponível em duas plataformas de home delivery: Uber Eats e Bairro. O acordo de parceria agora iniciado, permitirá à Kaffa a disponibilização dos seus […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Kaffa está, a partir desta terça-feira, disponível em duas plataformas de home delivery: Uber Eats e Bairro.
O acordo de parceria agora iniciado, permitirá à Kaffa a disponibilização dos seus produtos em quatro novos pontos de venda: no site e app Bairro, na plataforma Uber Eats, na Brand Store Kaffa e Brand Store Bairro .
Os novos pontos de venda Uber Eats e Bairro disponibilizam entregas, na área de Lisboa e Almada, de um conjunto de produtos selecionados que respondem às várias necessidades dos clientes Kaffa. Para além das cápsulas compatíveis com os principais sistemas de café, as duas plataformas disponibilizam também o sistema próprio e exclusivo da marca: sistema KAFFA (blends Fado e Cravo).
Oferecer ao consumidor mais alternativas de compra e disponibilizar os produtos da marca junto de uma comunidade mais jovem e digital é o grande objetivo do alargamento dos produtos Kaffa aos novos canais digitais, refere a empresa em comunicado.
“O alargamento da nossa oferta a duas grandes plataformas home delivery a nível nacional é mais um passo no caminho da aproximação aos nossos clientes e da conquista de maior notoriedade da marca KAFFA junto dos consumidores. A disponibilização dos nossos produtos em mais 4 pontos de venda nos canais digitais vai-nos permitir responder de forma adequada à tendência de compra dos consumidores que privilegiam, principalmente nos produtos de compra habitual, como é o caso da KAFFA, a conveniência, segurança e rapidez de entrega” sublinha Beatriz Reis, Brand & Trade Marketing Manager da Kaffa Cafés.