Bandida do Pomar
Bandida do Pomar com lata personalizável
A Bandida do Pomar tem uma campanha multimeios no ar desde o início deste verão e acaba de lançar uma nova lata: “Bandid_ do Pomar” de maçã onde o consumidor pode personalizar o […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Literatura e gastronomia de mãos dadas
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
A Bandida do Pomar tem uma campanha multimeios no ar desde o início deste verão e acaba de lançar uma nova lata: “Bandid_ do Pomar” de maçã onde o consumidor pode personalizar o sufixo de ‘Bandid_’ com total liberdade.
Segundo a marca, “não se trata de uma edição exclusiva, mas sim inclusiva que quer chegar a todos os consumidores que procuram uma bebida fácil de beber, saborosa, e que, ao mesmo tempo, abraçam as suas diferenças e que vivem de forma leve e genuína.
“Com Bandida do Pomar há espaço para beber da diferença, mostrando que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes. O lançamento desta lata pretende reforçar o nosso posicionamento e afirmar os nossos valores de ecletismo e diversidade junto dos nossos consumidores. Sabemos que esta dinâmica pode parecer ousada porque estamos a desafiar o nosso próprio nome, mas é exatamente esta a forma de estar da marca”, explica Sofia Prata, responsável de marketing da Bandida do Pomar.
As cerca de 300 mil latas de 50cl “Bandid_ do Pomar” de maçã encontram-se à venda em todos os hipermercados e supermercados de norte a sul do país.