Clubefashion alarga oferta e avança com marketplace outlet para marcas premium
A plataforma de e-commerce Clubefashion passou a agregar no seu site um modelo marketplace outlet para marcas premium. Este modelo marketplace permite que inúmeras marcas criem as suas lojas outlet dentro do […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A plataforma de e-commerce Clubefashion passou a agregar no seu site um modelo marketplace outlet para marcas premium.
Este modelo marketplace permite que inúmeras marcas criem as suas lojas outlet dentro do site Clubefashion, passando a gerir diretamente a sua oferta de produtos, preços e métodos de entrega.
Disponibilizado e alimentado pela tecnologia de Mirakl, as marcas aderentes vão poder beneficiar de um posicionamento e tráfego únicos que o Clubefashion possui no universo de consumidores fashion smart buyers que procuram produtos fashion.
Esta oferta de produtos no modelo marketplace junta-se às campanhas diárias flash de descontos únicos que são geridas diretamente pelo Clubefashion.
“No seu conjunto, a oferta do Clubefashion vai crescer de forma exponencial, passando de um universo de 30 mil produtos para cerca de 1 milhão! Neste momento, o Clubefashion conta já com mais de 150 lojas aderentes, estimando chegar ao final do ano com mais de 500 lojas” refere em comunicado.
Este modelo marketplace vai permitir que o cliente compre mais produtos, com tempos de entrega mais curtos, já que os produtos vão ser expedidos diretamente dos armazéns das marcas, no prazo máximo de 48 horas.
“O Marketplace Clubefashion tem um posicionamento diferenciado versus os demais marketplaces existentes em Portugal, agregando apenas marcas premium que queiram apostar no canal online fashion outlet do Clubefashion, beneficiando de todas as sinergias da nossa plataforma neste território. Tem havido um interesse muito forte das marcas no nosso conceito, tendo o Clubefashion o objetivo de juntar mais de 500 marcas no primeiro ano de atividade. Ao agregar o marketplace, o Clubefashion passa a oferecer o modelo de negócio de ecommerce que mais cresce no panorama mundial de comércio electrónico ” refere ainda a Clubefashion.
Lançado em 2006, o Clubefashion.com é um e-commerce 100% português e pioneiro no mercado nacional e trabalha com mais de 1000 marcas de topo dos mais variados segmentos (moda e beleza, casa e decoração e oportunidades).