clubefashion
Clubefashion alarga oferta e avança com marketplace outlet para marcas premium
A plataforma de e-commerce Clubefashion passou a agregar no seu site um modelo marketplace outlet para marcas premium. Este modelo marketplace permite que inúmeras marcas criem as suas lojas outlet dentro do […]
Hipersuper
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A plataforma de e-commerce Clubefashion passou a agregar no seu site um modelo marketplace outlet para marcas premium.
Este modelo marketplace permite que inúmeras marcas criem as suas lojas outlet dentro do site Clubefashion, passando a gerir diretamente a sua oferta de produtos, preços e métodos de entrega.
Disponibilizado e alimentado pela tecnologia de Mirakl, as marcas aderentes vão poder beneficiar de um posicionamento e tráfego únicos que o Clubefashion possui no universo de consumidores fashion smart buyers que procuram produtos fashion.
Esta oferta de produtos no modelo marketplace junta-se às campanhas diárias flash de descontos únicos que são geridas diretamente pelo Clubefashion.
“No seu conjunto, a oferta do Clubefashion vai crescer de forma exponencial, passando de um universo de 30 mil produtos para cerca de 1 milhão! Neste momento, o Clubefashion conta já com mais de 150 lojas aderentes, estimando chegar ao final do ano com mais de 500 lojas” refere em comunicado.
Este modelo marketplace vai permitir que o cliente compre mais produtos, com tempos de entrega mais curtos, já que os produtos vão ser expedidos diretamente dos armazéns das marcas, no prazo máximo de 48 horas.
“O Marketplace Clubefashion tem um posicionamento diferenciado versus os demais marketplaces existentes em Portugal, agregando apenas marcas premium que queiram apostar no canal online fashion outlet do Clubefashion, beneficiando de todas as sinergias da nossa plataforma neste território. Tem havido um interesse muito forte das marcas no nosso conceito, tendo o Clubefashion o objetivo de juntar mais de 500 marcas no primeiro ano de atividade. Ao agregar o marketplace, o Clubefashion passa a oferecer o modelo de negócio de ecommerce que mais cresce no panorama mundial de comércio electrónico ” refere ainda a Clubefashion.
Lançado em 2006, o Clubefashion.com é um e-commerce 100% português e pioneiro no mercado nacional e trabalha com mais de 1000 marcas de topo dos mais variados segmentos (moda e beleza, casa e decoração e oportunidades).