Pleno lança nova gama de bebidas 100% vegetais
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a sua primeira linha de Kombucha, uma bebida fermentada naturalmente a partir de chá verde. Esta é uma novidade que estará disponível em dois sabores: Original e Gengibre & Limão.
Adequadas a consumidores vegan, as novas bebidas vegetais afirmam-se como propostas de saciedade e sabor, e são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis. Muito equilibradas sob o ponto de vista nutricional, estas bebidas são isentas de lactose e a marca sugere a sua utilização em bowls, batidos, panquecas ou simplesmente ao natural, frio ou quente, refere a marca em comunicado.
A nova kombucha, por sua vez, promete ser a bebida sensação para todos os que priorizam o bem-estar. Probiótica e conhecida como o ‘elixir da imortalidade’ ou ‘bebida do bem’, é ligeiramente gaseificada, resultado da fermentação natural a partir do chá verde com uma colónia simbiótica de bactérias e leveduras, conhecida como scooby. Esta nova gama não contém conservantes e é baixa em calorias e em açúcar, oferecendo toda a frescura e sabor a quem procura refrescar os sentidos a qualquer hora do dia.
Para apresentar as novas bebidas ao mercado e reafirmar a sua ligação à Natureza e ao universo do bem-estar, Pleno irá avançar com uma campanha multimeios que estará em vigor durante toda a temporada de verão. TV, exterior, digital, ponto de venda e eventos de verão são o foco da marca.