Pleno
Pleno lança nova gama de bebidas 100% vegetais
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a sua primeira linha de Kombucha, uma bebida fermentada naturalmente a partir de chá verde. Esta é uma novidade que estará disponível em dois sabores: Original e Gengibre & Limão.
Adequadas a consumidores vegan, as novas bebidas vegetais afirmam-se como propostas de saciedade e sabor, e são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis. Muito equilibradas sob o ponto de vista nutricional, estas bebidas são isentas de lactose e a marca sugere a sua utilização em bowls, batidos, panquecas ou simplesmente ao natural, frio ou quente, refere a marca em comunicado.
A nova kombucha, por sua vez, promete ser a bebida sensação para todos os que priorizam o bem-estar. Probiótica e conhecida como o ‘elixir da imortalidade’ ou ‘bebida do bem’, é ligeiramente gaseificada, resultado da fermentação natural a partir do chá verde com uma colónia simbiótica de bactérias e leveduras, conhecida como scooby. Esta nova gama não contém conservantes e é baixa em calorias e em açúcar, oferecendo toda a frescura e sabor a quem procura refrescar os sentidos a qualquer hora do dia.
Para apresentar as novas bebidas ao mercado e reafirmar a sua ligação à Natureza e ao universo do bem-estar, Pleno irá avançar com uma campanha multimeios que estará em vigor durante toda a temporada de verão. TV, exterior, digital, ponto de venda e eventos de verão são o foco da marca.