Kaffa faz a sua estreia na categoria de cafés solúveis
A entrada no segmento de solúveis representa, segundo Pedro Henriques, diretor comercial e de marketing da Kaffa, a consolidação da “presença integrada” da marca no mercado de café
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Kaffa fez a sua estreia na categoria de cafés solúveis com o lançamento de duas referências. A Tradição é uma variedade de café 100% solúvel disponível em embalagem de 100 gramas. Já a referência Saudade é uma bebida de cereais com 20% de café, disponível em embalagem de 200 gramas.
A entrada no segmento de solúveis representa, segundo Pedro Henriques, diretor comercial e de marketing da Kaffa, a consolidação da “presença integrada” da marca no mercado de café. “Respondendo às crescentes exigências dos consumidores, que procuram diferentes alternativas, os novos produtos solúveis apresentam-se como mais uma aposta estratégica da marca em direção ao futuro”, sublinha.
Com o objetivo de chegar a cada vez mais consumidores, a entrada na categoria de misturas e solúveis, “reforça a aposta estratégica na inovação e concretiza uma oferta integrada de produtos de café que responde de forma clara às tendências no consumo de café em Portugal, num segmento de mercado muto significativo no nosso país”. “A partir de 2023, a Kaffa passa a estar em todos os segmentos de mercado em cafés”, destaca.
Com uma unidade fabril em Portugal (Rio de Mouro), a empresa faturou 32 milhões de euros em 2022, com vendas de 270 milhões de cápsulas.