Há uma nova marca nacional de vinhos frisantes
Dá pelo nome Castro Wines e é a mais recente empresa vinícola nacional. A marca de vinhos frisantes, impulsionada por um jovem empresário com raízes nortenhas, tem uma edição inicial de 175 mil garrafas

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Dá pelo nome Castro Wines e é a mais recente empresa vinícola nacional. A marca de vinhos frisantes, impulsionada por um jovem empresário com raízes nortenhas, tem uma edição inicial de 175 mil garrafas.
Elaborados com uvas das castas Moscatel-Graúdo e Fernão Pires, “cuidadosamente selecionadas e cultivadas com carinho”, os frisantes estão disponíveis em duas linhas de produto.
A principal denomina-se Castro The Original e é um frisante branco “ligeiramente gaseificado, de baixo teor alcoólico, apresentado numa garrafa elegante de design intemporal”.
Adicionalmente, a empresa lança o frisante Castro Rosé Edition, também de baixo teor alcoólico, que oferece “um equilíbrio perfeito entre a doçura da uva moscatel e o suave aroma frutado”.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Castro Wines e acreditamos que os nossos vinhos vão conquistar os amantes de vinho em todo o país”, afirma António Castro, administrador da empresa, citado em nota de imprensa.