Pedro Subtil (Os Mosqueteiros): “A transformação é um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”
“A importância da transformação não pode, nem deve, ser subestimada. Ela é uma oportunidade única de crescimento, um catalisador para a inovação e um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”, disse Pedro Subtil, presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal na primeira edição da “Juntos PorSi Expo”
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
“A importância da transformação não pode, nem deve, ser subestimada. Ela é uma oportunidade única de crescimento, um catalisador para a inovação e um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”, disse Pedro Subtil, presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal, na primeira edição da “Juntos PorSi Expo”.
“Devemos evoluir para o futuro, seja nos pontos de venda, nos nossos serviços centrais, seja ainda no online ou no contacto com os parceiros e fornecedores. E, para tal, temos de ser os atores principais nesta mudança”, acrescentou.
O grupo, detentor das marcas Intermarché, Bricomarché e Roady, reuniu cerca de 300 parceiros e entidades e mais de 1.500 trabalhadores e aderentes, na primeira edição deste certame criado com o objetivo de “promover relações comerciais” entre os parceiros e fornecedores das três insígnias e que, na sua primeira edição, teve lugar nos dias 27 e 28 no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém. A iniciativa contou com uma mostra das mais recentes soluções tecnológicas e novos produtos e equipamentos relevantes para a atividade.
“O nosso forte compromisso ao nível da sustentabilidade e da inovação, não só com o país, mas também com as localidades onde as nossas lojas estão implantadas, ficou claro nesta grande iniciativa. Tendo em conta o novo posicionamento que o grupo tem vindo a concretizar, mais perto dos parceiros e dos clientes, este foi um momento de estreitar relações com os nossos parceiros, reforçando o objetivo de dinamizar a economia nacional”, reforçou Pedro Subtil.