Pedro Subtil (Os Mosqueteiros): “A transformação é um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”
“A importância da transformação não pode, nem deve, ser subestimada. Ela é uma oportunidade única de crescimento, um catalisador para a inovação e um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”, disse Pedro Subtil, presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal na primeira edição da “Juntos PorSi Expo”

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
“A importância da transformação não pode, nem deve, ser subestimada. Ela é uma oportunidade única de crescimento, um catalisador para a inovação e um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”, disse Pedro Subtil, presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal, na primeira edição da “Juntos PorSi Expo”.
“Devemos evoluir para o futuro, seja nos pontos de venda, nos nossos serviços centrais, seja ainda no online ou no contacto com os parceiros e fornecedores. E, para tal, temos de ser os atores principais nesta mudança”, acrescentou.
O grupo, detentor das marcas Intermarché, Bricomarché e Roady, reuniu cerca de 300 parceiros e entidades e mais de 1.500 trabalhadores e aderentes, na primeira edição deste certame criado com o objetivo de “promover relações comerciais” entre os parceiros e fornecedores das três insígnias e que, na sua primeira edição, teve lugar nos dias 27 e 28 no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém. A iniciativa contou com uma mostra das mais recentes soluções tecnológicas e novos produtos e equipamentos relevantes para a atividade.
“O nosso forte compromisso ao nível da sustentabilidade e da inovação, não só com o país, mas também com as localidades onde as nossas lojas estão implantadas, ficou claro nesta grande iniciativa. Tendo em conta o novo posicionamento que o grupo tem vindo a concretizar, mais perto dos parceiros e dos clientes, este foi um momento de estreitar relações com os nossos parceiros, reforçando o objetivo de dinamizar a economia nacional”, reforçou Pedro Subtil.