APCC Summit
APCC Summit marcado para outubro
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de outubro a APCC Summit, sob o lema “NextGen Retail Ecosystem”.
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de outubro o seu congresso sob o lema “NextGen Retail Ecosystem”. Este será um momento essencial da agenda anual do ecossistema dos Centros Comerciais, onde se incluem investidores, proprietários, gestores, lojistas, fornecedores, entre outros.
O NextGen Retail Ecosystem, que vai ter lugar no Lx Factory, apresenta-se como um congresso inovador, que irá explorar os futuros desafios e oportunidades que o setor do retalho organizado enfrenta, com foco na sustentabilidade, nas estratégias omnicanal, no phygital e na evolução dos hábitos e experiências dos consumidores.
Com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, a APCC Summit pretende ser uma experiência transformadora que irá moldar o futuro do setor, pelo que reunirá líderes desta indústria, nacionais e internacionais, especialistas e keynote speakers de reputação mundial, como Daniela Braga, fundadora e CEO da Defined.ai, uma das startups com maior crescimento no sector da IA. Considerada uma das personalidades mais influentes no desenvolvimento da Inteligência Artificial (IA), e Howard Saunders, “Retail Futurist” que tem influenciado o retalho há mais de trinta anos e que tem clientes como Johnson & Johnson, Hutchison Whampoa, Ikea, Magento, Oracle, Telstra e Westfield.
“Acreditamos que o futuro passa pela criação de experiências integradas e envolventes, tendo como foco as pessoas. O objetivo deste congresso é inspirar os líderes, os investidores, os retalhistas, e outras partes interessadas a transformar a forma como abordamos o setor para que, em conjunto, criemos um ecossistema mais sustentável, imersivo e inclusivo”, sublinha Carla Pinto, Diretora Executiva da APCC.