APCC Summit marcado para outubro
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de outubro a APCC Summit, sob o lema “NextGen Retail Ecosystem”.

Hipersuper
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
A APCC – Associação Portuguesa de Centros Comerciais realiza no próximo dia 11 de outubro o seu congresso sob o lema “NextGen Retail Ecosystem”. Este será um momento essencial da agenda anual do ecossistema dos Centros Comerciais, onde se incluem investidores, proprietários, gestores, lojistas, fornecedores, entre outros.
O NextGen Retail Ecosystem, que vai ter lugar no Lx Factory, apresenta-se como um congresso inovador, que irá explorar os futuros desafios e oportunidades que o setor do retalho organizado enfrenta, com foco na sustentabilidade, nas estratégias omnicanal, no phygital e na evolução dos hábitos e experiências dos consumidores.
Com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, a APCC Summit pretende ser uma experiência transformadora que irá moldar o futuro do setor, pelo que reunirá líderes desta indústria, nacionais e internacionais, especialistas e keynote speakers de reputação mundial, como Daniela Braga, fundadora e CEO da Defined.ai, uma das startups com maior crescimento no sector da IA. Considerada uma das personalidades mais influentes no desenvolvimento da Inteligência Artificial (IA), e Howard Saunders, “Retail Futurist” que tem influenciado o retalho há mais de trinta anos e que tem clientes como Johnson & Johnson, Hutchison Whampoa, Ikea, Magento, Oracle, Telstra e Westfield.
“Acreditamos que o futuro passa pela criação de experiências integradas e envolventes, tendo como foco as pessoas. O objetivo deste congresso é inspirar os líderes, os investidores, os retalhistas, e outras partes interessadas a transformar a forma como abordamos o setor para que, em conjunto, criemos um ecossistema mais sustentável, imersivo e inclusivo”, sublinha Carla Pinto, Diretora Executiva da APCC.