Fula convida os mais novos a serem pequenos grandes chefs no Festival Panda
Em comunhão com a natureza, Fula terá uma cozinha ao ar livre, na qual as crianças poderão aprender um pouco sobre a preparação dos alimentos, assim como a diversidade alimentar, através de jogos e atividades educativas
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O óleo alimentar Fula volta a patrocinar o Festival Panda, onde terá um espaço que dará às crianças a oportunidade de serem “pequenos grandes chefs”.
Nos dias 30 de junho e 1 e 2 de julho em Oeiras, 15 e 16 de julho na Maia e 22 de julho na Figueira da Foz, a marca junta-se ao concurso de talentos do Festival Panda e cria um espaço onde a experimentação realça os dotes das crianças.
Em comunhão com a natureza, Fula terá uma cozinha ao ar livre, na qual as crianças poderão aprender um pouco sobre a preparação dos alimentos, assim como a diversidade alimentar, através de jogos e atividades educativas.
“A marca vai desafiar os mais novos a “cozinharem” e a experimentarem diferentes sabores, texturas e cheiros na cozinha. Todas as atividades têm como foco o desenvolvimento de algumas das principais valências das crianças como a memória, a coordenação motora e a motricidade fina”, afirma a marca, em comunicado.