Água de Luso aposta numa campanha que reforça a importância da origem
Ciente das preocupações universais com a saúde e o bem-estar e para responder a um consumidor cada vez mais exigente e responsável, a Água de Luso aposta numa campanha que reforça […]

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Ciente das preocupações universais com a saúde e o bem-estar e para responder a um consumidor cada vez mais exigente e responsável, a Água de Luso aposta numa campanha que reforça a importância da origem, do ecossistema e das características da sua água. Com a assinatura “Naturalmente equilibrada”, a campanha foca nos pontos distintivos desta água, como o baixo teor de sódio, a baixa mineralização e o pH equilibrado.
“Todas as Águas são iguais. Será?” é o mote para uma conversa sobre as águas e as características distintas que as definem.
E “porque a missão de Água de Luso é também ajudar o consumidor, que privilegia a qualidade da água e um estilo de vida mais sustentável”, a campanha evidencia dois formatos de marca: a garrafa de vidro retornável, uma opção em linha com a economia circular, e a nova embalagem Luso EcoPack.
“Esta campanha tem um forte cariz pedagógico. Para além de contribuir para um maior conhecimento sobre os diversos tipos de água, pretende reforçar o compromisso de Água de Luso com todas as gerações, assegurando-lhes um estilo de vida saudável e sustentável. O nosso principal objetivo com esta campanha é promover uma maior consciencialização do consumidor sobre aquilo que consome permitindo-o fazer escolhas informadas”, sublinha Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso.
Presente em TV e imprensa, a campanha será complementada com novos conteúdos digitais, com a participação de um grupo de 12 influenciadores em diferentes episódios da websérie “O Outro Lado do Equilíbrio”. Jessica Athayde e João Amorim foram os convidados do primeiro episódio.