Luso
Água de Luso aposta numa campanha que reforça a importância da origem
Ciente das preocupações universais com a saúde e o bem-estar e para responder a um consumidor cada vez mais exigente e responsável, a Água de Luso aposta numa campanha que reforça […]
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
Ciente das preocupações universais com a saúde e o bem-estar e para responder a um consumidor cada vez mais exigente e responsável, a Água de Luso aposta numa campanha que reforça a importância da origem, do ecossistema e das características da sua água. Com a assinatura “Naturalmente equilibrada”, a campanha foca nos pontos distintivos desta água, como o baixo teor de sódio, a baixa mineralização e o pH equilibrado.
“Todas as Águas são iguais. Será?” é o mote para uma conversa sobre as águas e as características distintas que as definem.
E “porque a missão de Água de Luso é também ajudar o consumidor, que privilegia a qualidade da água e um estilo de vida mais sustentável”, a campanha evidencia dois formatos de marca: a garrafa de vidro retornável, uma opção em linha com a economia circular, e a nova embalagem Luso EcoPack.
“Esta campanha tem um forte cariz pedagógico. Para além de contribuir para um maior conhecimento sobre os diversos tipos de água, pretende reforçar o compromisso de Água de Luso com todas as gerações, assegurando-lhes um estilo de vida saudável e sustentável. O nosso principal objetivo com esta campanha é promover uma maior consciencialização do consumidor sobre aquilo que consome permitindo-o fazer escolhas informadas”, sublinha Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso.
Presente em TV e imprensa, a campanha será complementada com novos conteúdos digitais, com a participação de um grupo de 12 influenciadores em diferentes episódios da websérie “O Outro Lado do Equilíbrio”. Jessica Athayde e João Amorim foram os convidados do primeiro episódio.