Compal Fresco lança nova edição limitada Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo
Compal Fresco, o mais fresco dos sumos, lança no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo. A gama Compal Fresco é uma aposta da marca […]

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Compal Fresco, o mais fresco dos sumos, lança no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo.
A gama Compal Fresco é uma aposta da marca Compal no segmento dos sumos naturais refrigerados, um produto com características únicas no mercado e que está presente no linear de frio. Compal Fresco é produzido através da tecnologia HPP – High Pressure Processing – que preserva a frescura e naturalidade do sabor, num sumo acabado de colher.
Feito com fruta 100% fresca colhida nos pomares portugueses, de norte a sul do país, que reflete o contínuo investimento na naturalidade, inovação e portugalidade dos produtos da marca Compal.
O Lançamento deste novo sabor Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo coincide com a campanha de comunicação de Compal Fresco que teve início em maio e que decorre até setembro.
Compal Fresco vai ainda lançar mais duas edições limitadas este ano: uma edição de verão e outra edição de inverno. As edições são lançadas apenas quando a fruta está pronta para ser colhida, e com quantidades limitadas à oferta disponível que a terra nos dá.
“É fundamental a marca Compal continuar a apostar na categoria de sumos refrigerados e capitalizar a sua proposta de Sumo Acabado de Colher, o mais próximo possível da árvore. A estratégia de comunicação de Compal Fresco assenta nesse princípio, trazendo a representação do ato de colher e a celebração da apanha da fruta fresca. Paralelamente, o desenvolvimento de novas edições limitadas vai de encontro às expectativas dos consumidores entregando surpresa e inovação em sabores únicos como só Compal sabe fazer.” refere Joana Ferreira, Marketing Manager PT+ES Sumos&Néctares.
Recorde-se que a Compal Fresco está ainda disponível com sabores de fruta tipicamente portuguesa como Laranja do Algarve, 4 Maçãs de Alcobaça, Frutas do Pomar, Pêssego da Beira & Clementina do Algarve, Mirtilo do Minho & Framboesa do Algarve em formatos individual (250 ml) e familiar (750 ml), numa garrafa feita com 100% PET reciclado e 100% reciclável, alinhado com a estratégia da marca de contribuir para a circularidade das suas embalagens.