LIDL promove debate sobre apoio à produção nacional
De forma a dar a conhecer o trabalho de parceria que desenvolve junto dos produtores nacionais, o Lidl vai promover no dia 7, entre as 11:30 e as 13 horas, durante a 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura, o debate “Semear o Futuro”.

Hipersuper
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG vai debater os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
O Lidl Portugal volta a marcar presença no maior evento agrícola do país em Santarém. Quarta, dia 7 de junho, o Lidl vai dar voz a produtores nacionais, promovendo um debate com o mote “Semear o Futuro” que têm como objetivo promover a partilha de conhecimento e troca de experiências.
Até 11 de junho, o Lidl Portugal participa na 59ª edição da Feira Nacional de Agricultura, que decorre em Santarém, mostrando o que de melhor se produz em Portugal em produtos hortofrutícolas, carnes, enchidos, queijos e vinho.
O retalhista marca a sua presença na Feira através de um stand polivalente, com um programa dinâmico, onde os visitantes poderão participar em provas de vinho, ações de degustação e showcookings, entre outras atividades lúdicas, ao longo dos nove dias.
E de forma a dar a conhecer o trabalho de parceria que desenvolve junto dos produtores nacionais o Lidl vai promover no dia 7, entre as 11:30 e as 13 horas, o debate “Semear o Futuro” sobre temas estruturantes para o sector.
Que desafios e oportunidades para os produtores nacionais; as tendências e futuro do setor e quais os seus incentivos, são alguns dos temas que pretendem ser abordados nestas talks abertas ao público, que contam com a participação de produtores nacionais e associações do sector.