Air Wick lança spray automático sem aerossol
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh. Disponível em quatro fragâncias – Lavanda e Lírio, Brisa Marítima, Flor de Jasmim e Algodão Suave – o spray automático destaca-se por conter uma recarga “com elegante design”, afirma a marca, em comunicado.
A fórmula elaborada à base de água “foi pensada para substituir os petroquímicos propelentes” e a embalagem de recarga é transparente para facilitar a visualização do nível de enchimento e tem 50% de plástico reciclado.
Para comunicar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação multiplataforma, veiculada em televisão, nas plataformas digitais da marca e no ponto de venda, com materiais dedicados e uma campanha de reembolso. Caso não fique satisfeito com a compra, o consumidor pode pedir o reembolso “Esta ação decorrerá durante todo o ano de 2023, e é válida, exclusivamente, nos supermercados do grupo Sonae, no Pingo Doce, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Minipreço, Lidl e Aldi”, explica a marca.