Air Wick lança spray automático sem aerossol
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Air Wick lançou o primeiro spray automático sem aerossol no mercado português, designado Active Fresh. Disponível em quatro fragâncias – Lavanda e Lírio, Brisa Marítima, Flor de Jasmim e Algodão Suave – o spray automático destaca-se por conter uma recarga “com elegante design”, afirma a marca, em comunicado.
A fórmula elaborada à base de água “foi pensada para substituir os petroquímicos propelentes” e a embalagem de recarga é transparente para facilitar a visualização do nível de enchimento e tem 50% de plástico reciclado.
Para comunicar o lançamento, a marca lançou uma campanha de comunicação multiplataforma, veiculada em televisão, nas plataformas digitais da marca e no ponto de venda, com materiais dedicados e uma campanha de reembolso. Caso não fique satisfeito com a compra, o consumidor pode pedir o reembolso “Esta ação decorrerá durante todo o ano de 2023, e é válida, exclusivamente, nos supermercados do grupo Sonae, no Pingo Doce, Auchan, Intermarché, E.Leclerc, El Corte Inglés, Minipreço, Lidl e Aldi”, explica a marca.