Rainha Green Logistics Park: primeiro investimento desta marca da Aquila Group em Portugal
Aquila Group constrói complexo logístico no Grande Porto
O Aquila Group vai construir um novo complexo logístico, com 16.570 metros quadrados, no Grande Porto. Dá pelo nome Gandra North Green Logistics Park e é o terceiro investimento logístico deste grupo em Portugal

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Aquila Group vai construir um novo complexo logístico, com 16.570 metros quadrados, no Grande Porto. Dá pelo nome Gandra North Green Logistics Park e é o terceiro investimento logístico deste grupo em Portugal.
Os trabalhos de construção desta plataforma logística arrancam em junho e deverão estar concluídos no primeiro trimestre de 2024.
A Green Logistics, marca da Aquila Group, adquiriu para o efeito, um terreno com 40 mil metros quadrados, em Paredes. O complexo logístico terá uma área locável total de 16.570 m2, incluindo escritórios e zonas comuns. Neste momento, o edifício já se encontra totalmente arrendado.
Situado num dos epicentros logísticos da região norte do país, devido às suas ligações rodoviárias e marítimas, o complexo logístico está a cerca de 25 km do Porto, a 26 km do aeroporto e a 29 km do Porto de Leixões.
“Este será um projeto de referência na área da logística sustentável no norte do país, uma zona onde ainda não estávamos presentes e reafirma o nosso compromisso com o investimento em Portugal”, afirma Markus Holzer, Co-CEO Aquila Sustainable Infrastructure.