“Espanha é um mercado prioritário para o crescimento da m-assistance”
As nossas expetativas apontam para que no prazo de cinco anos o mercado espanhol possa representar entre 10% a 15% da nossa faturação”, avança André Francisco, diretor executivo

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O fornecedor de equipamentos de limpeza m-assistance vai entrar no mercado espanhol e reforçar a sua posição em Cabo Verde, Angola e Moçambique, mercados responsáveis por 10% das vendas totais da empresa do grupo MSTN.
“Espanha, pela sua proximidade e dimensão é um mercado prioritário para o crescimento da m-assistance. As nossas expetativas apontam para que no prazo de cinco anos o mercado espanhol possa representar entre 10% a 15% da nossa faturação”, avança André Francisco, diretor executivo da empresa especializada na comercialização, instalação e assistência técnica a equipamentos de limpeza e higienização profissional e industrial.
“Cabo Verde, Angola e Moçambique, onde já temos alguns acordos comerciais, são igualmente prioritários do ponto de vista da nossa internacionalização e onde queremos reforçar a nossa mancha”, acrescenta o gestor.
No que se refere ao mercado nacional, as previsões apontam para um crescimento de 20% ao longo de 2023. “A consolidação da nossa presença em Portugal é essencial para que em 2024 possamos entrar em novas áreas de negócio, tal como previsto no nosso plano de expansão”, revela o responsável, sem indicar quais.
O plano estratégico a cinco anos prevê, ainda, a mudança de instalações de forma a dotar a empresa de um espaço dedicado, em exclusivo, à formação e um outro para showroom. “Temos vindo a identificar um conjunto de necessidades cuja resolução é essencial para mantermos o nível de serviço de excelência a que habituamos os nossos clientes”, refere.