Minipreço lança dois novos produtos solares em formato viagem
O Minipreço lançou dois novos produtos solares da sua marca exclusiva IMAQE
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O Minipreço lançou dois novos produtos solares da sua marca exclusiva IMAQE: o protetor solar formato viagem SPF+50 de 100ml e o after sun formato viagem de 100ml.
A gama de protetores solares para rosto e corpo, em creme, leite, óleo e spray é agora constituída por 22 referências: o creme solar facial SPF50+, leite, spray e espuma corporal SPF30 50+, after sun loção ou gel para adultos, e a gama kids com SPF50+. Os produtos estão disponíveis em formato 50ml, 75ml, 100ml, 200ml, 250ml e 400ml.
“Os protetores são testados dermatologicamente, com um Fator de Proteção Solar (SPF) que varia entre 6 e 50/50+, com filtros fotoestáveis que protegem das radiações UVA e UVA enriquecidos com aloé vera ecológico e vitamina E, de rápida absorção e com uma agradável textura, sem álcool e hipoalergénicos, resistentes à agua, adequados para todos os tipos de pele”, afirma a retalhista, em comunicado.