Domino’s lança programa de fidelização para encomendas online
“Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos”, comenta Luís Pica, diretor geral da Domino’s Portugal

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Domino’s lançou um programa de fidelização no mercado português. Denominado Domino’s More, o programa foi concebido para premiar os clientes que fazem mais pedidos online.
A mecânica é a seguinte: após a inscrição no programa, cada pedido passa a acumular pontos. Cada pedido com pizza dá direito a dez pontos e por cada amigo sugerido que faça um pedido mais dez pontos. Depois de acumular 60 pontos, o utilizador pode trocar os pontos por uma pizza grátis encomendada via online.
Para assinalar o lançamento, em maio, os pedidos vão valer o dobro, isto é, cada pedido com pizza valerá 20 pontos. Este serviço já se encontra em vigor para encomendas no site da Domino’s e estará também disponível “em breve” na app da marca.
“Há dois pilares que são de extrema importância para a Domino´s: a qualidade dos produtos e a atenção ao cliente. Sabemos que a junção destas duas coisas faz toda a diferença na hora da escolha. Além disso, sabemos que temos clientes fiéis. Queremos premiar estes clientes através deste programa e, também, atrair novos”, comenta Luís Pica, diretor geral da Domino’s Portugal, citado em nota de imprensa.