The Apricot Edition passa a fazer parte da gama Red Bull em Portugal
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull.
O Red Bull The Apricot Edition mistura os sabores do morango e do alperce numa proposta que mantém inalteradas as caraterísticas funcionais comuns a todas as latas da marca austríaca de bebidas energéticas.
Disponível exclusivamente em latas de 250 ml, a nova bebida vem juntar-se à gama The Yellow Edition (Tropical), The Purple Edition Sugarfree (Açaí), The Red Edition (Melancia), Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.