The Apricot Edition passa a fazer parte da gama Red Bull em Portugal
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull.
O Red Bull The Apricot Edition mistura os sabores do morango e do alperce numa proposta que mantém inalteradas as caraterísticas funcionais comuns a todas as latas da marca austríaca de bebidas energéticas.
Disponível exclusivamente em latas de 250 ml, a nova bebida vem juntar-se à gama The Yellow Edition (Tropical), The Purple Edition Sugarfree (Açaí), The Red Edition (Melancia), Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.