The Apricot Edition passa a fazer parte da gama Red Bull em Portugal
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull

Hipersuper
Fundação Auchan apoia projetos sociais que promovem alimentação saudável
Enoturismo no Alentejo recebeu 195 mil visitantes em 2024
Recolha de eletrodomésticos porta a porta do Eletrão chega a Sintra
Mercadona rentável em Portugal: lucro de 7 milhões de euros
EcoPack Solidário Acreditar disponível no mercado
Prémio Inovação Expo Fish Portugal da Docapesca abriu candidaturas
Dachser apresenta serviços integrados para vinhos e bebidas espirituosas na ProWein
Pedro Alves é o Head of Permanent Recruitment South da Adecco Portugal
Lavazza apresenta nova coleção de blends
Portuguesa Homycasa instala-se no Panattoni Park Porto Valongo
Chegou a Portugal como edição limitada de verão mas a partir de março passa a integrar o portefólio permanente da Red Bull.
O Red Bull The Apricot Edition mistura os sabores do morango e do alperce numa proposta que mantém inalteradas as caraterísticas funcionais comuns a todas as latas da marca austríaca de bebidas energéticas.
Disponível exclusivamente em latas de 250 ml, a nova bebida vem juntar-se à gama The Yellow Edition (Tropical), The Purple Edition Sugarfree (Açaí), The Red Edition (Melancia), Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free.