Kaffa entra no segmento de café moído
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão.
A fabricante de café, com mais de 60 anos, aposta em três referências de café moído em embalagens de 250 gramas: Quiosque, Quiosque Descafeinado, além de uma nova embalagem de 250 gramas do blend Quiosque (Lote Expresso) e o novo blend Manjerico (disponível em embalagens de um quilo e 250 gramas).
Como explica Beatriz Reis, brand & trade marketing manager da Kaffa Cafés, os consumidores “estão mais propensos a experimentar outras formas de consumir café devido às atuais circunstâncias socioeconómicas e à forte preocupação por produtos com um menor impacto ambiental”.
Desenvolvidos pela equipa de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Kaffa, os seis novos produtos “resultam da expertise e know-how” da empresa, mas também da “capacidade produtividade instalada que permite a adequação e disponibilização imediata de soluções que respondem às principais necessidades identificadas no mercado”, afirma a Kaffa, em comunicado.