Kaffa entra no segmento de café moído
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão.
A fabricante de café, com mais de 60 anos, aposta em três referências de café moído em embalagens de 250 gramas: Quiosque, Quiosque Descafeinado, além de uma nova embalagem de 250 gramas do blend Quiosque (Lote Expresso) e o novo blend Manjerico (disponível em embalagens de um quilo e 250 gramas).
Como explica Beatriz Reis, brand & trade marketing manager da Kaffa Cafés, os consumidores “estão mais propensos a experimentar outras formas de consumir café devido às atuais circunstâncias socioeconómicas e à forte preocupação por produtos com um menor impacto ambiental”.
Desenvolvidos pela equipa de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Kaffa, os seis novos produtos “resultam da expertise e know-how” da empresa, mas também da “capacidade produtividade instalada que permite a adequação e disponibilização imediata de soluções que respondem às principais necessidades identificadas no mercado”, afirma a Kaffa, em comunicado.