Kaffa entra no segmento de café moído
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Kaffa reforçou o portefólio com o lançamento dos primeiros produtos no segmento de café moído e novas referências de café em grão.
A fabricante de café, com mais de 60 anos, aposta em três referências de café moído em embalagens de 250 gramas: Quiosque, Quiosque Descafeinado, além de uma nova embalagem de 250 gramas do blend Quiosque (Lote Expresso) e o novo blend Manjerico (disponível em embalagens de um quilo e 250 gramas).
Como explica Beatriz Reis, brand & trade marketing manager da Kaffa Cafés, os consumidores “estão mais propensos a experimentar outras formas de consumir café devido às atuais circunstâncias socioeconómicas e à forte preocupação por produtos com um menor impacto ambiental”.
Desenvolvidos pela equipa de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Kaffa, os seis novos produtos “resultam da expertise e know-how” da empresa, mas também da “capacidade produtividade instalada que permite a adequação e disponibilização imediata de soluções que respondem às principais necessidades identificadas no mercado”, afirma a Kaffa, em comunicado.