Delta muda imagem das embalagens
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés

Hipersuper
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A Delta Cafés mudou a imagem das embalagens das referências de café moído e café em grão comercializadas na grande distribuição com a ajuda da agência Peter Schmidt Group.
“Cuidadosamente pensada para trazer à marca um visual totalmente renovado, mais contemporâneo a nível estético, sem, no entanto, perder a ligação ao seu carácter tradicional, a nova imagem é mais atual e informativa, com todas as características necessárias para facilitar a decisão de compra”, explica a marca do grupo Nabeiro, em comunicado.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés, citado no documento.
Para dar a conhecer a nova imagem das suas embalagens, a marca lançou uma campanha multimeios, com a assinatura da agência BBDO Portugal, sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”.
“A campanha estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda, de forma a impactar e interagir com todas as pessoas que integram a jornada da marca. A campanha digital é protagonizada por colaboradores da empresa que fazem parte da história e do sucesso da marca e que dão a conhecer as novas embalagens aos consumidores”, acrescenta a marca.