Delta muda imagem das embalagens
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Delta Cafés mudou a imagem das embalagens das referências de café moído e café em grão comercializadas na grande distribuição com a ajuda da agência Peter Schmidt Group.
“Cuidadosamente pensada para trazer à marca um visual totalmente renovado, mais contemporâneo a nível estético, sem, no entanto, perder a ligação ao seu carácter tradicional, a nova imagem é mais atual e informativa, com todas as características necessárias para facilitar a decisão de compra”, explica a marca do grupo Nabeiro, em comunicado.
“A nova identidade visual das embalagens reflete a nossa evolução enquanto marca, a ligação aos consumidores e a nossa dedicação diária”, resume Marco Nanita, diretor de Marketing da Delta Cafés, citado no documento.
Para dar a conhecer a nova imagem das suas embalagens, a marca lançou uma campanha multimeios, com a assinatura da agência BBDO Portugal, sob o mote “Novo rosto, o mesmo gosto”.
“A campanha estará presente em diferentes formatos e nos principais meios, incluindo digital, imprensa, outdoor, mas também no ponto de venda, de forma a impactar e interagir com todas as pessoas que integram a jornada da marca. A campanha digital é protagonizada por colaboradores da empresa que fazem parte da história e do sucesso da marca e que dão a conhecer as novas embalagens aos consumidores”, acrescenta a marca.