Gustavo Miller assume liderança de marketing da Sensei
A portuguesa Sensei, tecnológica especializada em lojas autónomas, anunciou a contratação de Gustavo Miller para o cargo de head of marketing

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A portuguesa Sensei, tecnológica especializada em lojas autónomas, anunciou a contratação de Gustavo Miller para o cargo de head of marketing. De nacionalidade brasileira, e com um percurso reconhecido nas áreas de jornalismo e de marketing, Miller tem como principal objetivo “amplificar a imagem inovadora da empresa” em Portugal e no exterior, a começar pelo Brasil e Espanha.
Com formação em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e um mestrado em Estratégia Digital e Gestão de Comunicação Empresarial, na Universidade de São Paulo, trabalhou nas redações de alguns dos principais jornais brasileiros, como o jornal Estadão e a TV Globo.
Do jornalismo para o marketing, Gustavo Miller foi, durante três anos, responsável pelo marketing dos canais digitais da empresa Red Bull no Brasil. Em 2019, exerceu o cargo de gerente de marketing da MyCujoo, adquirida pela Eleven Sports, e nos últimos dois anos liderou o marketing da Shopify no Brasil, tendo sido também responsável pela área de conteúdos da empresa antes de ingressar na Sensei.
“É, para mim, um enorme privilégio poder fazer parte do sucesso da Sensei e contribuir para o brand awareness desta startup que está a contribuir ativamente para a disrupção no setor do retalho a nível global. Para 2023 contamos com vários lançamentos previstos, de produtos a parcerias, os quais apontam como será o futuro não apenas do retalho, mas do comércio em geral”, afirma Gustavo Miller.