Lisbon Food Affair Fotografia ARA
“Há muitos negócios a serem concretizados”
A Lisbon Food Affair, o novo marketplace para os sectores food & beverage, canal Horeca e tecnologias para a indústria alimentar, arrancou no domingo na FIL – Parque das Nações, […]
Hipersuper
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
A Lisbon Food Affair, o novo marketplace para os sectores food & beverage, canal Horeca e tecnologias para a indústria alimentar, arrancou no domingo na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, com o principal objetivo de divulgar e promover o que de melhor se produz nestas áreas em Portugal.
Marina Calheiros, gestora do Lisbon Food Affair, refere que o arranque decorreu de uma forma muito positiva. “Estamos a registar um enorme interesse e afluência de público profissional ao certame” diz em comunicado acrescentando que “há muitos negócios a serem concretizados, quer com compradores nacionais, quer no contexto do programa de Hosted Buyers que estamos a promover”.
A organização sublinha que foram marcadas mais de 200 reuniões entre compradores internacionais, convidados pela Lisbon Food Affair, e empresas participantes. Estas reuniões trouxeram a Portugal mais 25 compradores internacionais oriundos de países como Espanha, China, Angola, Países Baixos, França, Noruega, Itália, Marrocos, Colômbia e Emirados Árabes Unidos. A maior procura incidiu em sectores como os congelados, cárnicos, lacticínios, produtos Bio, orgânicos, funcionais e multifoods, bem como em equipamentos e serviços para a hotelaria.