Beefeater lança edição limitada em parceria com artista londrina Lakwena
O gin Beefeater lançou uma edição limitada em colaboração com a artista londrina Lakwena

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O gin Beefeater lançou uma edição limitada em colaboração com a artista londrina Lakwena. Esta primeira parceria entre Beefeater e a artista, que passou a sua infância no Uganda e na Etiópia e é conhecida pela energia que deposita diariamente a transformar paisagens urbanas, concretiza-se no lançamento de numa garrafa de edição especial que salta à vista pelo design e pelas cores vivas.
“A garrafa de Beefeater Dry Gin X Lakwena reflete a composição multicultural e multifacetada da cidade de Londres, que se destaca pelo design e cores vivas – dinâmicas e ousadas – marca pessoal da artista, que transforma os tons cinza e tijolo em momentos de otimismo e entusiamo”, explica a marca, em nota de imprensa.
Para apoiar este lançamento e transmitir os valores da cidade de Londres, a artista criou também três vídeos para as plataformas digitais que compõem o “The Spirit Of London” e que serão amplificados nos canais digitais We Mix and Blend (reforçando o conceito de que Londres é uma cidade que mistura diferentes pessoas, culturas, paisagens, sons e gostos, tal como Beefeater Dry Gin); We Work and Play (que demonstra que esta é uma cidade de infinitas oportunidades e com pessoas que se mudam para lá para seguir os seus sonhos); e We Move and Shake (porque em Londres a única constante é a mudança), sublinha a marca.
“A arte de Lakwena é ousada e uma fonte de inspiração para os londrinos e, por isso, tornou-se a embaixadora perfeita para aquilo que Beefeater representa. Através desta parceria, que incorpora a essência de Londres enquanto cidade repleta de cultura e diversidade, temos a oportunidade de oferecer aos consumidores uma garrafa de edição limitada, que transmite a energia e vibração da cidade e certamente os vai inspirar pela sua autenticidade”, afirma Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager da Pernod Ricard Portugal.