Locky vai instalar 100 cacifos em espaços da insígnia Continente
No âmbito desta parceria, alguns pontos de venda sob a umbrella do Continente passam a disponibilizar aos seus clientes uma forma “rápida, simples e conveniente” de levantar as suas encomendas, na hora e localização mais vantajosa

Hipersuper
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Locky, empresa do grupo CTT, chegou a acordo com a MC, divisão de retalho alimentar do grupo Sonae, para instalar 100 cacifos em pontos de venda das insígnias Continente, Bom Dia e Modelo, e em galerias comerciais Continente.
No âmbito desta parceria, alguns pontos de venda sob a umbrella do Continente passam a disponibilizar aos seus clientes uma forma “rápida, simples e conveniente” de levantar as suas encomendas, na hora e localização mais vantajosa.
“Esta parceria traz inúmeros benefícios para os nossos clientes, como a comodidade e a conveniência de poderem levantar as suas encomendas no mesmo espaço onde habitualmente realizam as suas compras”, salienta a responsável de marketing das galerias comerciais da MC Sonae, Juliana Madeira, citada em comunicado.
Já Francisco Travassos, CEO da Locky, sublinha que “esta parceria reforça o compromisso dos CTT em estar presentes nos vários segmentos de mercado, indo ao encontro das necessidades dos seus clientes e levando a simplicidade dos cacifos Locky a mais pessoas. É mais uma parceria com uma empresa portuguesa com forte ligação aos portugueses e que aumenta a proximidade e conveniência da rede de cacifos”.