José Maria da Fonseca lança colheita de 2021 do JMF Reserva Tinto
Lançado em 2018, o JMF Reserva Tinto é um vinho que pretende homenagear a Casa Museu José Maria da Fonseca, construída em Vila Nogueira de Azeitão, no século XIX, e […]
Hipersuper
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
iServices atendeu mais de 700 mil clientes em 2024 e evitou 127 toneladas de resíduos eletrónicos
Dodot lança aplicação Dodot VIP em Portugal com fraldas grátis e benefícios exclusivos para famílias
Lançado em 2018, o JMF Reserva Tinto é um vinho que pretende homenagear a Casa Museu José Maria da Fonseca, construída em Vila Nogueira de Azeitão, no século XIX, e restaurada em 1923 pelo arquiteto suíço Ernesto Korrodi. Com a sua fachada retratada nos rótulos da gama JMF, a Casa Museu é o local onde se encontram as antigas adegas e onde se dá a conhecer o trabalho de sete gerações.
A colheita de 2021 do JMF Reserva Tinto é produzida com as castas Castelão e Touriga Nacional e estagia durante seis meses em barricas de carvalho francês e americano, apresentando um perfil frutado e suave com um final de prova persistente.
Com uma longevidade que pode durar até quatro anos após o engarrafamento, este tinto produzido na Península de Setúbal revela, no nariz, “notas de café torrado, na primeira impressão, mas, depois, os frutos vermelhos e a groselha preta aparecem, culminando nos aromas florais provenientes da Touriga Nacional”, descreve a empresa, em comunicado, acrescentando que o néctar acompanha bem pratos de aves, caça e queijos.