Cillit Bang reforça gama com novas fórmulas
Com o objetivo de reforçar o posicionamento de Cillit Bang na categoria de multisuperfícies, “o relançamento acompanha as tendências do mercado e responde às necessidades dos consumidores”
Hipersuper
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Zippy convida as famílias a explorarem as suas emoções de forma inclusiva
A Cillit Bang reforçou o portefólio no mercado português com o lançamento de dois novos produtos .
A marca da Reckitt Benckiser apresenta as novas fórmulas – Calcário & Sujidade e Limpa Vidros – que vêm juntar-se à gama constituída por produtos que atuam em várias superfícies da casa: Bolor & Sujidade; Ultra Lixívia & Higiene; Casa-de-Banho Ultra Brilho & Limpeza, Tira Gorduras, e Desengordurante Naturalmente Poderoso.
O lançamento dos dois novos produtos é apoiado numa campanha de comunicação com o mote “Eficaz contra as manchas, delicado com as superfícies”, veiculada em televisão (nos principais canais generalistas e em canais cabo) , no digital (Social Media e Youtube), e em pontos de venda.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento de Cillit Bang na categoria de multisuperfícies, “o relançamento acompanha as tendências do mercado e responde às necessidades dos consumidores, que procuram diferentes tipos de produtos para diferentes finalidades”, afirma a marca, em comunicado.