Cillit Bang reforça gama com novas fórmulas
Com o objetivo de reforçar o posicionamento de Cillit Bang na categoria de multisuperfícies, “o relançamento acompanha as tendências do mercado e responde às necessidades dos consumidores”
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A Cillit Bang reforçou o portefólio no mercado português com o lançamento de dois novos produtos .
A marca da Reckitt Benckiser apresenta as novas fórmulas – Calcário & Sujidade e Limpa Vidros – que vêm juntar-se à gama constituída por produtos que atuam em várias superfícies da casa: Bolor & Sujidade; Ultra Lixívia & Higiene; Casa-de-Banho Ultra Brilho & Limpeza, Tira Gorduras, e Desengordurante Naturalmente Poderoso.
O lançamento dos dois novos produtos é apoiado numa campanha de comunicação com o mote “Eficaz contra as manchas, delicado com as superfícies”, veiculada em televisão (nos principais canais generalistas e em canais cabo) , no digital (Social Media e Youtube), e em pontos de venda.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento de Cillit Bang na categoria de multisuperfícies, “o relançamento acompanha as tendências do mercado e responde às necessidades dos consumidores, que procuram diferentes tipos de produtos para diferentes finalidades”, afirma a marca, em comunicado.