Cillit Bang reforça gama com novas fórmulas
Com o objetivo de reforçar o posicionamento de Cillit Bang na categoria de multisuperfícies, “o relançamento acompanha as tendências do mercado e responde às necessidades dos consumidores”

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Cillit Bang reforçou o portefólio no mercado português com o lançamento de dois novos produtos .
A marca da Reckitt Benckiser apresenta as novas fórmulas – Calcário & Sujidade e Limpa Vidros – que vêm juntar-se à gama constituída por produtos que atuam em várias superfícies da casa: Bolor & Sujidade; Ultra Lixívia & Higiene; Casa-de-Banho Ultra Brilho & Limpeza, Tira Gorduras, e Desengordurante Naturalmente Poderoso.
O lançamento dos dois novos produtos é apoiado numa campanha de comunicação com o mote “Eficaz contra as manchas, delicado com as superfícies”, veiculada em televisão (nos principais canais generalistas e em canais cabo) , no digital (Social Media e Youtube), e em pontos de venda.
Com o objetivo de reforçar o posicionamento de Cillit Bang na categoria de multisuperfícies, “o relançamento acompanha as tendências do mercado e responde às necessidades dos consumidores, que procuram diferentes tipos de produtos para diferentes finalidades”, afirma a marca, em comunicado.