Luso
Água de Luso distinguida como “Powerful Brand”
A Água de Luso foi distinguida como a marca mais poderosa no “Powerful Brand/Marcas com valor” na categoria Águas, um reconhecimento que vem agora juntar-se à lista de distinções nacionais e internacionais […]

Ana Rita Almeida
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Água de Luso foi distinguida como a marca mais poderosa no “Powerful Brand/Marcas com valor” na categoria Águas, um reconhecimento que vem agora juntar-se à lista de distinções nacionais e internacionais da marca que conta com mais de 170 anos de história.
A iniciativa, que mede o valor das marcas a partir de KPI´s (Key Performance Indicator), nos territórios da Sustentabilidade, da Ética, da Inovação, do Propósito da marca, contou com uma amostra de 309 marcas, em 74 setores de atividade em Portugal.
“É com enorme satisfação que recebemos esta distinção que comprova, uma vez mais, a nossa forte aposta em qualidade aliada a uma estratégia de inovação e com foco na sustentabilidade. O trabalho de marca ao longo dos anos tem sido crucial para estas conquistas, que são uma demonstração clara da nossa ligação às diferentes gerações” sublinha Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso.