Amoos
Navigator lança rolo de cozinha que promete reduzir até 25% das calorias dos alimentos fritos
A The Navigator Company lançou no mercado português o novo rolo de cozinha Amoos Calorie Control, com três camadas de papel tissue , que promete absorver até 25% das calorias de alimentos acabados de fritar
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
A The Navigator Company lançou no mercado português o novo rolo de cozinha Amoos Calorie Control, com três camadas de papel tissue , que promete absorver até 25% das calorias de alimentos acabados de fritar.
“Para alcançar este resultado, validado por laboratório independente e certificado, a tecnologia Calorie Control permite desenvolver micro alvéolos estruturados no interior do papel, incrementando o seu volume e, consequentemente, a capacidade de absorção de gordura, mantendo, em simultâneo, a resistência necessária para que o papel não se desfaça durante a utilização”, afirma a empresa, em comunicado.
Com mais uma camada do que as duas camadas habituais dos rolos de cozinha domésticos, o que lhe confere maior absorção, as características do produto permitem ainda atingir “um desempenho excelente nas tarefas genéricas dos produtos deste segmento: alta capacidade e rapidez na absorção de líquidos e elevada integridade do papel mesmo depois de húmido”, garante a empresa.