Mimosa volta a ser eleita ‘Powerful Brand’ na categoria leite
A Mimosa foi eleita ‘Powerful Brand’ na categoria leite, pelo segundo ano consecutivo, no Prémio ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’

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A Mimosa foi eleita ‘Powerful Brand’ na categoria leite, pelo segundo ano consecutivo, no Prémio ‘Powerful Brand – Marcas com Valor’, uma iniciativa da Sábado, em parceria com a Marktest, que distingue as marcas com mais valor para os portugueses.
Os premiados são escolhidos com base num estudo anual, através de uma ferramenta de benchmark desenvolvida pela Marktest que mede o valor das marcas a partir de KPI ( Key Performance Indicator) analisados em três grandes dimensões: inovação, sustentabilidade e propósito.
“Esta distinção, pelo segundo ano consecutivo, representa o reconhecimento do trabalho e do impacto da Mimosa na vida dos portugueses. Numa era em que tanto se fala de propósito, a marca tem o seu bem presente: cuidar das famílias portuguesas em todas as dimensões que impactam o seu dia-a-dia e as gerações futuras”, comenta José Pedro Silva, gestor de marca, dando como exemplo as iniciativas de redução do impacto ambiental da atividade, as que contribuem para a educação ambiental e para a literacia nutricional, e a aposta na investigação e na inovação para desenvolver soluções nutricionalmente equilibradas.
O estudo ‘Powerful Brands – Marcas com valor” tem por base uma amostra de duas mil entrevistas e analisa mais de 300 marcas, em 80 categorias de produtos e serviços.