Amanhecer inaugura a loja 500
É 500ª loja Amanhecer e é inaugurada esta terça-feira. O Supermercado D’Ajuda, em Barcelos, pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o […]

Ana Rita Almeida
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
É 500ª loja Amanhecer e é inaugurada esta terça-feira. O Supermercado D’Ajuda, em Barcelos, pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o Recheio, é agora a nova parceira deste modelo de negócio, que passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio.
Alice Figueiredo, proprietária da loja, destaca que “já somos clientes do Recheio há mais de 30 anos, pelo que temos uma grande relação de confiança e conhecemos bem a marca Amanhecer. Esta conversão do nosso negócio para Amanhecer foi, por isso, um passo natural, que já tínhamos equacionado em tempos e que agora concretizámos”.
“atingirmos a barreira das 500 lojas Amanhecer, e no ano em que o Recheio comemora o 50.º aniversário, é um grande motivo de satisfação. O caso específico desta loja, que evoluiu de cliente Recheio para parceiro Amanhecer, mostra que as vantagens que fazem parte deste nosso modelo de negócio são reconhecidas pelos nossos clientes e parceiros” refere Vanessa Silva, Diretora de Marketing do Recheio.
A loja Supermercado D’Ajuda tem 245m2 e é um negócio familiar, com uma oferta variada com frutas e legumes, charcutaria, mercearia, garrafeira e produtos de higiene pessoal e do lar.