Amanhecer inaugura a loja 500
É 500ª loja Amanhecer e é inaugurada esta terça-feira. O Supermercado D’Ajuda, em Barcelos, pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o […]

Ana Rita Almeida
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
É 500ª loja Amanhecer e é inaugurada esta terça-feira. O Supermercado D’Ajuda, em Barcelos, pertence à mesma família há 63 anos, e, depois de uma remodelação feita em articulação com o Recheio, é agora a nova parceira deste modelo de negócio, que passa pela criação ou reconversão de lojas de comércio tradicional em que o proprietário tem total autonomia sobre o seu negócio.
Alice Figueiredo, proprietária da loja, destaca que “já somos clientes do Recheio há mais de 30 anos, pelo que temos uma grande relação de confiança e conhecemos bem a marca Amanhecer. Esta conversão do nosso negócio para Amanhecer foi, por isso, um passo natural, que já tínhamos equacionado em tempos e que agora concretizámos”.
“atingirmos a barreira das 500 lojas Amanhecer, e no ano em que o Recheio comemora o 50.º aniversário, é um grande motivo de satisfação. O caso específico desta loja, que evoluiu de cliente Recheio para parceiro Amanhecer, mostra que as vantagens que fazem parte deste nosso modelo de negócio são reconhecidas pelos nossos clientes e parceiros” refere Vanessa Silva, Diretora de Marketing do Recheio.
A loja Supermercado D’Ajuda tem 245m2 e é um negócio familiar, com uma oferta variada com frutas e legumes, charcutaria, mercearia, garrafeira e produtos de higiene pessoal e do lar.