Sumos naturais Natural One conquistam os consumidores portugueses
Há um ano no mercado português, a marca brasileira de sumos 100% naturais Natural One já conquistou os consumidores com a sua gama única de sabores. “O processo de produção […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Há um ano no mercado português, a marca brasileira de sumos 100% naturais Natural One já conquistou os consumidores com a sua gama única de sabores.
“O processo de produção inovador e patenteado com a extração das frutas na planta e uma pasteurização de 8 segundos (flash leve) e com corrente refrigerada, permite realçar o sabor e mantém o produto fresco por mais tempo, o que confere aos sumos uma validade alargada” destaca a marca.
A sustentabilidade é um dos pilares da marca, sendo os sumos da Natural One produzidos exclusivamente a partir de frutas frescas sem organismos geneticamente modificados. Nenhum produto leva aditivos, conservantes ou aromatizantes, assim como as garrafas são 100% recicláveis e com proteção de raios ultravioleta.
A tendência de consumo de sumos naturais está em crescimento em Portugal, de acordo com um estudo conduzido pela Multidados no passado mês de Julho. Segundo a empresa de estudos de mercado, 34,7% dos inquiridos refere que costuma consumir sumos naturais, pelo menos, duas a três vezes por semana. Já 67,5% dos portugueses afirma estar a reduzir o consumo de refrigerantes.
A Natural One apresenta-se no mercado português com uma gama de cinco sumos 100% naturais, não concentrados e em embalagens de 300 e 900ml: Laranja, Goiaba, Pink Lemonade, Manga e Uva/Maçã. A distribuição em Portugal é assegurada pela Vinicom e os sumos Natural One podem ser encontrados vários pontos de venda.