Vanish lança nova gama de produtos premium
Vanish Oxi Advance é a nova gama premium, com fórmulas melhoradas e novas embalagens, que está ser comunicada em campanha multicanal.

Ana Rita Almeida
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Vanish está a lançar aquela que afirma ser a “sua melhor fórmula com a nova gama de produtos Oxi Advance que soluciona os quatro principais problemas decorrentes da lavagem de roupa, com a utilização de apenas meia dose de produto, com o objetivo de cumprir o propósito da marca de prolongar a vida das roupas e mantê-las como novas durante muito mais tempo”
“4 benefícios com apenas meia dose” é o mote da campanha de comunicação de Vanish que está a ser veiculada em televisão, no canal de Youtube da marca e em ponto de venda para dar a conhecer o poder multi-ação da nova gama e reforçar o propósito da marca.
Vanish Oxi Advance é a nova gama premium que, composta pelos produtos Vanish Oxi Advance Pink e Vanish Oxi Advance White, disponíveis em pó e gel, potencia a lavagem através do poder multi-ação, com o objetivo de solucionar os quatro principais problemas decorrentes da lavagem da roupa, com apenas meia dose de produto – remove todo o tipo de nódoas na primeira lavagem, mesmo em água fria, previne a transferência de cores, elimina os maus odores e higieniza profundamente as peças.
A comunicação deste lançamento tem como parceiros no digital pelo Chef Chakall, a Helena Coelho e a Mafalda Sampaio, rostos conhecidos dos portugueses que irão publicar conteúdos digitais a comprovar e a demonstrar a eficácia dos produtos da nova gama Vanish Oxi Advance na lavagem das suas peças de roupa.