Startup Partoo lança solução de comércio conversacional
A startup Partoo lançou a solução Messages que promove o relacionamento entre as marcas e os seus clientes, melhorando os níveis de fidelização

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A startup Partoo lançou a solução Messages que promove o relacionamento entre marcas e clientes, melhorando os níveis de fidelização.
Através de uma interface simples, que centraliza as mensagens recebidas no chat do Google Business Messages, a nova plataforma da empresa de origem francesa possibilita a gestão de todas as conversas recebidas dos seus clientes ou potenciais clientes, a partir da loja física.
“Este novo produto está posicionado entre os serviços do comércio conversacional para atender à procura de interação que os utilizadores procuram ter com as empresas da sua preferência”, comenta Luciana Gama, responsável de marketing na Partoo, citada em comunicado.
Segundo um estudo do Google, um total de 37% das empresas acreditam que, em três a cinco anos, as interações de mensagens de texto terão preferência sobre as chamadas telefónicas e serão o meio mais popular utilizado pelos clientes.
No comércio conversacional os utilizadores interagem com empresas físicas ou digitais, através de apps de mensagens, sejam mensagens comerciais do Google, Whatsapp e Facebook Messenger, ou assistentes de voz, como a Siri e o Google Home, entre outros.