Auchan Live: agenda de eventos arranca nas lojas de Almada e Aveiro
O objetivo deste novo projeto passa por criar “experiências memoráveis para os consumidores”, transformando a jornada de compra “em momentos atrativos e aprazíveis”

Hipersuper
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Auchan Retail Portugal lançou o projeto Auchan Live, para já, nas lojas de Almada e Aveiro. Trata-se de uma agenda de eventos que se materializa no ponto de venda com uma programação regular e que contempla uma academia, um videowall e uma zona dedicada a produtos da região. O objetivo deste novo projeto passa por criar “experiências memoráveis para os consumidores”, transformando a jornada de compra “em momentos atrativos e aprazíveis”.
Live Cookings (que decorrerão no espaço Academia), Live Taste (com a participação de produtores ou especialistas que darão a conhecer o percurso de determinados produtos desde a sua origem e promover a sua degustação) , Live Talks (conferências transmitidas no videowall, como apresentações de livros e debate de temas sobre saúde com especialistas, por exemplo) e Live Demos (com demonstrações de equipamentos tecnológicos, artigos de moda, pequenos eletrodomésticos, entre outros artigos), são atividades já programadas.
“A Auchan Retail Portugal quer que as suas lojas sejam cada vez mais espaços vivos e locais de experiências para os clientes. O Auchan Live nasce, assim, como uma plataforma de ligação da Auchan com o exterior e do exterior com a marca que, através de uma agenda de eventos, proporcionará momentos memoráveis e uma experiência diferenciadora”, comenta a retalhista, em comunicado.
Em breve, o novo conceito estará disponível nas lojas de Matosinhos e Faro. A Academia Auchan, em Alfragide, irá adaptar-se também a este conceito.