Upping lança plataforma de Customer Intelligence
Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas
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Hipersuper
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A consultora Upping lançou, em parceria com a Magicode, a plataforma de customer intelligence SalesAccelerator. Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas, através da “segmentação e extração de targets qualificados para ativação, tudo isto de forma automática e intuitiva”, explica a Upping, em comunicado.
“Com capacidades analíticas e de visualização customizadas, o SalesAccelerator reúne de forma estruturada todos os dados dos clientes num único local, deixando-os disponíveis para exploração e ativação, permitindo marcas comunicarem de modo relevante com cada cliente, enviando a mensagem certa, no momento certo e através do seu canal de eleição”, explica a empresa.
“Independentemente da fonte e do volume, a plataforma tem capacidade para tratar os dados dos clientes, fornecendo depois os insights necessários para uma tomada de decisão robusta e cirúrgica”. Ou seja, “é a ferramenta indicada para as marcas conseguirem otimizar os seus segmentos-alvo e promover um maior engagement, já que permite criar campanhas personalizadas e oferecer precisamente aquilo que o cliente procura”, conclui.