FRA
Coca-Cola lança marca Trópico em Portugal
A marca que nasceu nos anos 80 tem produção no mercado português e chega aos canais de distribuição em três variedades
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
A Coca-Cola lançou a marca de sumos de fruta Trópico em Portugal. A marca que nasceu nos anos 80 tem produção no mercado português e chega aos canais de distribuição em três variedades: Tropical (laranja, maçã, kiwi, ananás, maracujá e manga), Laranja (laranja e tangerina) e Limonada (limão).
O lançamento da marca está a ser acompanhado por uma campanha multimeios nos suportes de televisão, outdoor e digital, sob o mote “#Truecolors sê tu mesmo”.
“Esta campanha foi pensada para uma geração de consumidores mais jovem, otimista e ousada. É uma campanha multimeios que apresenta uma identidade singular, Tropico, TrueColors, fun, urbana e popular e demonstra um novo território da nossa marca”, afirma Sandra Vera-Cruz, diretora-geral da Coca-Cola Portugal, citada em comunicado de imprensa.
Rui Serpa, VP &Country director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, afirma, por sua vez, que “este lançamento vem completar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal, com o objetivo de marcar presença em novas categorias, ocasiões e momentos de consumo”.