Edição digital
PUB
Eletrónica e Eletrodomésticos

ColaCao lança Milk Shake 0% em Portugal através da Touch

A marca espanhola ColaCao lançou em Portugal, através da distribuidora Touch, o Milk Shake 0%. O novo produto  combina cacau natural, com leite da Pascual, 100% certificado com o selo bem-estar animal […]

Hipersuper
Eletrónica e Eletrodomésticos

ColaCao lança Milk Shake 0% em Portugal através da Touch

A marca espanhola ColaCao lançou em Portugal, através da distribuidora Touch, o Milk Shake 0%. O novo produto  combina cacau natural, com leite da Pascual, 100% certificado com o selo bem-estar animal […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Bebidas
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
ESG
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Logística
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
ESG
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Retalho
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Alimentar
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Não Alimentar
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Alimentar
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Bebidas
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Produção
PUB

ColacaoA marca espanhola ColaCao lançou em Portugal, através da distribuidora Touch, o Milk Shake 0%. O novo produto  combina cacau natural, com leite da Pascual, 100% certificado com o selo bem-estar animal desde 2018.

“É uma bebida cremosa, de formato individual, pronta a consumir e com 0% de açúcares adicionados”, descreve a Touch, em comunicado.

PUB
Artigos relacionados
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Bebidas
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
ESG
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Logística
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
ESG
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Retalho
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Alimentar
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Não Alimentar
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Alimentar
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Bebidas
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
Produção
Distribuição

Italiana Just in Case junta-se à Worten para testar novos conceitos de loja em Portugal

As empresas criaram uma joint venture que, para já, se materializou na abertura da primeira loja da insígnia italiana em Portugal no centro comercial NorteShopping

Rita Gonçalves

A retalhista italiana Just in Case e a Worten vão testar novos conceitos de loja na área de acessórios para mobile no mercado português. As empresas criaram uma joint venture que, para já, se materializou na abertura da primeira loja da insígnia italiana em Portugal no centro comercial NorteShopping.

“O mercado dos acessórios para mobile está em franco crescimento sendo já uma tendência, em particular junto do consumidor mais jovem, pelo que estarmos a acompanhar esta tendência com um parceiro com a experiência e a proposta de valor diferenciadora da Just in Case deixa-nos muito otimistas relativamente ao futuro”, salienta Paulo Simões, chief financial officer da Worten, citado em comunicado.

A marca italiana especializada em acessórios mobile conheceu a luz do sol em 2019 e, desde então, inaugurou 80 lojas em Itália. Deu os primeiros passos do plano de internacionalização no mercado francês e chega agora ao mercado luso com a “ambição de aumentar o número de lojas no país”.

“A Just in Case tem um ambicioso plano de expansão a nível europeu e a chegada a Portugal assinala um marco importante nesta nossa estratégia”, afirma Gianantonio Bannò, fundador da marca, no mesmo comunicado. A insígnia tem planos para abrir a curto prazo lojas no Reino Unido, Grécia e Polónia.

“O lançamento contínuo de novos produtos, o portefólio de licenças e parcerias estabelecidas e uma permanente sintonia com as tendências atuais contribuirão para a construção de uma identidade de marca forte e coesa, alinhada com as necessidades e preferências do consumidor-alvo”, concluem as marcas.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Distribuição

Worten vai à feira do livro no Porto

Este ano, pela primeira vez, a Worten vai estar presente na Feira do Livro do Porto com uma abordagem ligada ao conceito “Ler tudo e mais não sei o quê”

Hipersuper
tagsWorten

Este ano, pela primeira vez, a Worten vai estar presente na Feira do Livro do Porto com uma abordagem ligada ao conceito “Ler tudo e mais não sei o quê”.

Entre 25 de agosto a 10 de setembro, a marca convida os visitantes a explorar o seu stand onde promove descontos diretos em todos os produtos, livros do dia, vouchers de desconto e merchandising, assim como sessões de autógrafos com diferentes escritores.

Durante as duas semanas da feira, todos os produtos estarão com 20% desconto, à exceção do “Livro do Dia”, um best seller selecionado, diferente todos os dias, que estará com 30% de desconto. Esta campanha vai viver também no digital, com descontos de 20% em milhares de livros no site e na app e entregas grátis durante este período.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Distribuição

Aeroporto de Faro recebe a mais pequena loja Fnac em Portugal

A Fnac abriu uma loja no Aeroporto de Faro, no Algarve, a mais pequena do país. Chama-se Fnac Travel e aposta numa seleção de essenciais de viagem. Com 50 metros […]

Hipersuper

A Fnac abriu uma loja no Aeroporto de Faro, no Algarve, a mais pequena do país. Chama-se Fnac Travel e aposta numa seleção de essenciais de viagem.

Com 50 metros quadrados de área comercial, o espaço pretende reforçar o conceito travel  da insígnia especializada em produtos de entretenimento.

Com esta abertura, a insígnia passa a contar com 38 lojas em Portugal.

“Além de estarmos mais próximos de quem viaja, com esta loja reforçamos também a nossa parceria com a ANA e reconhecemos a mais-valia da marca nos aeroportos portugueses”,  sublinha Nuno Luz, diretor-geral da Fnac Portugal.

Com uma equipa de oito colaboradores dedicados, na nova loja estão disponíveis artigos de conveniência para as férias, produtos técnicos (equipamentos e acessórios), tops de vendas de livros, som, hardware, telecom, gamming, jogos e brinquedos.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Distribuição

Worten reforça comissão executiva

A Worten anunciou duas entradas na comissão executiva: Joana Ribeiro da Silva e Rui Cohen

Hipersuper
tagsWorten

A Worten anunciou esta terça-feira duas entradas na comissão executiva: Joana Ribeiro da Silva com a função de Services Chief Operating Officer, e Rui Cohen com o cargo de Chief Technological Officer. Os dois novos elementos juntam-se a Mário Pereira (Product Chief Operating Officer) e Paulo Simões (Chief Financial Officer) na comissão liderada por Miguel Mota Freitas (CEO).

Joana Ribeiro da Silva, até agora administradora da Sonae Fashion e Chief Operating Officer da Zippy, ficará com a responsabilidade das equipas de core services & after sales e de financial services, iniciando também o desenvolvimento de novas áreas de negócio recentemente mapeadas e priorizadas. Rui Cohen ficará responsável pelo novo pelouro de tecnologia, área essa que já liderava na Worten.

“Estamos confiantes na eficácia desta estratégia. O crescimento da empresa tem confirmado a aposta nestes três eixos. Pretendemos especializar ainda mais o foco nos serviços e dar mais visibilidade e presença às áreas de tecnologia na estrutura organizativa da nossa empresa”, afirma o Chief Executive Officer (CEO) da Worten, Miguel Mota, citado em nota de imprensa.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

@marvin-meyer

Distribuição

Bens de consumo tecnológico perdem vendas em 2022

Depois de alcançar resultados recorde em 2021, sobretudo na Europa e em países desenvolvidos da Ásia, as vendas globais de bens de consumo tecnológico retraíram no ano passado. Os dados são da GfK

Hipersuper

@marvin-meyer

Depois de alcançar resultados recorde em 2021, sobretudo na Europa e em países desenvolvidos da Ásia, as vendas globais de bens de consumo tecnológico retraíram no ano passado. A “saturação” deste mercado, sobretudo, mas também a “inflação e a conjuntura político-económica”, como a guerra da Rússia na Ucrânia e o impacto da estratégia de covid-zero, que vigorou até dezembro do ano passado na China, contribuíram para a desaceleração do consumo tecnológico a nível global, segundo um comunicado da GfK que omite o valor da quebra de vendas.

“Depois de um ano marcado pela desaceleração do consumo tecnológico, as expectativas são hoje mais positivas e anteveem um cenário de recuperação e estabilização deste mercado”. A conclusão é dos especialistas da GfK que avaliaram os resultados e os desenvolvimentos globais das Tecnologias e Bens de Consumo Duráveis (TCG) em 2022 para fazer uma antevisão para este mercado em 2023.

“A contínua aposta das marcas no desempenho dos produtos e a importância dada pelos consumidores ao custo-benefício na hora de comprar, são as principais razões para acreditar na recuperação e estabilização de mercado em 2023”, lê-se na nota de imprensa.

A eventual necessidade de trocar de equipamentos adquiridos no início da pandemia, sobretudo telemóveis, assim como o contínuo crescimento dos mercados dos países asiáticos emergentes e do Médio Oriente, a par com a recuperação económica da China, são outros fatores que sustentam as previsões dos especialistas.

 Os dados da GfK revelam ainda que as prioridades do consumidor mudaram no terceiro trimestre do ano passado, sobretudo devido à inflação. “Há agora mais consumidores a adquirir TCG pela necessidade de substituição de um produto e menos 1,4% de consumidores a atualizar produtos ainda funcionais. A este facto junta-se a procura por produtos mais baratos, quer no segmento básico quer no premium”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Distribuição

Worten cria laboratório de logística no Instituto Superior Técnico

A Worten passou a integrar a rede de parceiros do Instituto Superior Técnico para o triénio 2022-2024

Hipersuper

A Worten passou a integrar a rede de parceiros do Instituto Superior Técnico para o triénio 2022-2024, uma parceria que prevê o desenvolvimento de iniciativas conjuntas, entre as quais a criação do Laboratório de Logística, que vai nascer no campus do Técnico no Taguspark.

Centrada na área da gestão industrial e de logística, a parceria assenta em quatro eixos estratégicos – Inovação, Responsabilidade Social, Talento e Empowerment – onde se incluem projetos de Investigação & Desenvolvimento (I&D), workshops Universidade-Indústria, apoio a testes de mestrado e estágios renumerados, doação de equipamentos e formação e atualização profissional para os trabalhadores da empresa do universo Sonae.

“Há muito tempo que a Worten tem vindo a apostar na supply chain, o que se veio a revelar uma aposta bastante relevante nos últimos dois anos de pandemia, que levou ao crescimento exponencial do e-commerce. É, por isso, objetivo da empresa continuar a apostar fortemente nesta área e nada melhor do que estar lado a lado com quem tem o expertise e acompanha as tendências do setor para que consigamos responder com a rapidez que o mercado exige”, afirma Pedro Chainho, head of Supply Chain da cadeia de lojas de tecnologia e eletrónica de consumo.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Distribuição

Eduarda Carvalho transita da Dott para equipa de comunicação da Worten

Eduarda Carvalho juntou-se à equipa de Marca e Comunicação da Worten, liderada por António Fuzeta da Ponte

Rita Gonçalves

 

Eduarda Carvalho_PR WortenEduarda Carvalho juntou-se à equipa de Marca e Comunicação da Worten, liderada por António Fuzeta da Ponte. Com cerca de 20 anos de experiência na área da comunicação,  num percurso alternado entre a comunicação empresarial e  o jornalismo, Eduarda Carvalho desempenhava até à data o cargo de senior Communication & Media Relations manager no marketplace Dott.

A profissional começou a carreira na TVI e, dois anos depois, integrou a equipa de comunicação do grupo Portugal Telecom. Regressou, entretanto, ao jornalismo através do semanário Sol e, dois anos depois, juntou-se à equipa do Diário Económico.

Em março de 2017, regressou à comunicação com a integração na GCI, onde se manteve durante dois anos. Em agosto de 2018, transitou para o Dott, marketplace da Sonae e dos CTT, adquirido já este ano na totalidade pela Worten.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Hisense
Distribuição

Hisense apresenta novos frigoríficos familiares French Door e Cross Door

A Hisense anunciou o reforço da sua gama de refrigeração para 2022, dando especial atenção à gama de refrigeração que tem agora 35 modelos, entre frigoríficos de uma ou duas […]

Alexandra Costa

A Hisense anunciou o reforço da sua gama de refrigeração para 2022, dando especial atenção à gama de refrigeração que tem agora 35 modelos, entre frigoríficos de uma ou duas portas, Side by Side, Combinados ou os recentes Cross Door e French Door.

Já na gama Cross Door a marca aposta em 7 novos modelos, com destaque para o RQ760N4AIF. Segundo a Hisense é o único modelo (desta gama) com dispensador de água e gelo em cubos ou picado na porta.

  • PRVP Cross Door RQ760N4AIF: 2.199,99 euros (IVA incluído)
  • PRVP French Door RF749N4WIF: 1.499,99 euros (IVA incluído)
  • PRVP French Door RF632N4WIE: 1.099,99 euros (IVA incluído)
  • PRVP de Cross Door : desde 899,99 € (IVA incluído)
Sobre o autorAlexandra Costa

Alexandra Costa

Distribuição

Radio Popular investe três milhões para abrir loja de grande formato em Leiria

Com uma área superior a dois mil metros quadrados, o espaço comercial têm em exposição de forma permanente mais de 50 mil bens tecnológicos e de consumo

Rita Gonçalves

A Radio Popular investiu três milhões de euros em Leiria para abrir uma loja de grande formato em Parceiros, Santa Clara. O investimento na segunda loja no distrito leiriense permitiu a criação de 40 postos de trabalho, diretos e indiretos.

Com uma área superior a dois mil metros quadrados, o espaço comercial  têm em exposição de forma permanente mais de 50 mil bens tecnológicos e de consumo, como produtos de informática, eletrodomésticos, de telecomunicações e eletrodomésticos.

O novo ponto de venda em Leiria, onde a retalhista portuguesa opera há mais de duas décadas, representa a 56ª. loja no mercado nacional. “A abertura desta loja de tamanho XXL acontece em pleno mês de celebração dos 45 anos da Radio Popular e coincide com a abertura de um novo centro logístico, com mais de 30 mil metros quadrados, e que conta com processos e tecnologia de última geração”, sublinha  a insígnia, em comunicado.

Atualmente, com mais de mil trabalhadores, a Radio Popular foi fundada há 45 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998, abriu, na Maia, o primeiro grande espaço comercial em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. “Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência”,  salienta a marca, no mesmo documento.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Distribuição

Site da Worten lança categoria de beleza com 50 mil produtos

Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, o site da Worten anunciou o lançamento da categoria de produtos de beleza.  Estão disponíveis mais de 51 mil referências para compra. Alguns destes […]

Hipersuper

Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, o site da Worten anunciou o lançamento da categoria de produtos de beleza.  Estão disponíveis mais de 51 mil referências para compra.

Alguns destes produtos irão estar em destaque na nova campanha, no ar a partir desta quinta-feira, 21 de abril, e que volta a ter como protagonista o humorista Ricardo Araújo Pereira.

“Queremos consolidar o posicionamento como one-stop shop e o site é importantíssimo para essa estratégia. Hoje, os portugueses já sabem que no site da Worten podem encontrar muito mais do que tecnologia, pelo que, nesta fase, estamos focados em reforçar a variedade de categorias e de produtos que disponibilizamos online”, salienta António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da insígnia da Sonae.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.