Canon nomeia Javier Tabernero da Veiga como administrador delegado para Portugal e Espanha
“Destaca-se ainda a gestão de acordos [que fez] entre grandes multinacionais portuguesas e espanholas, como a Jerónimo Martins, Mercadona, Telefónica, Inditex ou Iberdrola”
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Canon nomeou Javier Tabernero da Veiga para o cargo de administrador delegado para Portugal e Espanha. Veiga assume a responsabilidade de impulsionar o negócio em todas as frentes de atuação: câmaras, impressão comercial e profissional, soluções digitais, análise de vídeo e produtos industriais.
Javier Tabernero da Veiga é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Pontifícia Comillas (Madrid) e conta com um mestrado em Economia e Gestão de Empresas pela Universidade de Navarra (IESE). Em 28 anos de carreira profissional, trabalhou na Prosegur, Honsel AG e TAFIME. Prestou também assessoria, na área de estratégia, em empresas como Everis, CVC, IO Digital, Alto e Innovatech Advisors. “Destaca-se ainda a gestão de acordos [que fez] entre grandes multinacionais portuguesas e espanholas, como a Jerónimo Martins, Mercadona, Telefónica, Inditex ou Iberdrola”, lê-se no comunicado de imprensa que anuncia a nomeação.
“O desafio de estar à frente de uma empresa histórica como a Canon, com uma filosofia corporativa que defende trabalhar em conjunto para um bem comum, é tão emocionante quanto exigente. No momento que vivemos é fundamental que as empresas tecnológicas permaneçam na vanguarda e que consigam gerir a velocidade de evolução das necessidades das empresas e da sociedade. É nesta linha de ação que vamos continuar a trabalhar ”, afirma Javier Tabernero da Veiga, citado no documento.