Novarroz lança marca Natura com ingredientes de todo o mundo
A Novarroz lançou, no mercado, a marca de produtos alimentares Natura. “É uma marca de produtos alimentares que traz ingredientes de todo o mundo para a dieta portuguesa, para inspirar […]

Filipe Pacheco
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Novarroz lançou, no mercado, a marca de produtos alimentares Natura. “É uma marca de produtos alimentares que traz ingredientes de todo o mundo para a dieta portuguesa, para inspirar as pessoas a criarem pratos mais saudáveis, saborosos e muito nutritivos”, refere a Nova Arroz, em comunicado.
A gama Natura é composta por 12 variedades de produtos, tais como Quinoa Branca, Quinoa Preta, Quinoa Vermelha, Bulgur e Sementes de Chia, no segmento de pseudocereais e sementes.
No segmento de misturas originais, a marca apresenta o Mix de Quinoa e Bulgur, o Mix de Arroz e Quinoa, o Mix de Quinoas e o Arroz Mediterrâneo. Ainda há três propostas de pronto-a-comer, como Quinoa e Lentilhas – Estilo Mexicano, Sabores do Mediterrâneo e Trigo, Tomate e Manjericão
Para promover os produtos, a marca desafiou criadores de receitas de diferentes áreas profissionais e de diferentes regiões do país a apresentar as suas receitas com os ingredientes da gama. “Food stylists, health coaches e ‘nutricionistas’ vão partilhar no Instagram, em #CozinhacomNatura, as suas propostas de refeições e o passo-a-passo das receitas dos seus pratos criativos”, assinala João Vieira, responsável de marketing da Natura.
“Queremos mostrar como se usam os produtos Natura, inspirar as pessoas a inovar e fazê-las ´viajar´ um pouco através do prato e dos sabores, com os nossos ingredientes oriundos dos quatro cantos do mundo, usados em receitas originais e naturalmente criativas”, conclui o responsável.
As receitas estarão disponíveis no site da marca, no qual é ainda possível consultar mais informações sobre os produtos e comprar os ingredientes da marca. Os novos produtos estão a ser comercializados nos hipermercados Continente, Auchan, E-Leclerc e Pingo Doce.